sábado, 5 de março de 2016

SALVE MARIA NAVALHA!




19 comentários:

  1. Rosinha, ansiosa pela minha magia.. é amanhã(7) né? Ñ economize no doce, capricha!!! Tô cheia de fé e esperança aqui!! rsrs.. um xêro!!

    ResponderExcluir
  2. OI DESCULPA, intrometer na conversa, mas que magia seria essa? é individual? ou como poderia fazer para participar senão for individual, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tata se for adoçamento, ou Pade creio que sim! amanhã e dia de comemorar o aniversario do blog as magias são na força de Maria Padilha, to na expectativa tbm kkk

    Milla veja com a Bibi se tem senha de adoçamento e individual, e vai ter uma vibração que e coletiva e gratuita na força Dela vai ser ótimo!

    Tomei o banho de sabão da costa, pensa numa dor no corpo parece que levei uma surra kkkk mas dormi muitttoooo tomo de novo Rosa ou espero uns dias? mandei um email pra ti sobre a saúde do meu pai, bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça, uma dúvida, amanhã o chamamento é da tortura?

      Bjo

      Excluir
    2. Ai Vc me pegou kkk depende da tua intenção, eu vou fazer esse pq e pra adoçar e botar fogo no meu bombeiro, esse chamamento e o meu preferido, o da vela do pensamento tbm e otimo faço diariamente, bus

      Excluir
    3. Moça da Praia é adoçamento sim... é minha primeira magia e estou ansiosa!! Com fé que vai dá certo!! Ja quero meu mozão voltando, pq a saudade ta grande demais!! kkkkkkkkk.. ela avisa aqui depois que fizer né?

      Excluir
    4. VC vai amar! sempre da certo as vezes no mesmo dias, as vezes vai adoçando e ficando no jeito, to velha de casa, to aqui a quase 3 anos sempre da certo, mas já começa fazer o chamamento desde hoje, faço todos os dias mesmo sem a magia pra manter reforçar a intenção, da uma olhada nos banhos aqui, faz um de limpeza depois um de amor, a Rosa manda o email, e posta aqui tbm as fotos, vau dar td certo rs boa sorte!

      Excluir
    5. Moça da Praia, obrigada pela sua disponibilidade em responder, tô ainda meio perdida, já mandei um e-mail para a Bibi, amanhã ela responde, não quero abusar de você, mais como estou querendo atrair novamente meu amor, como é que funciona essa vela do pensamento?, te agradeço desde já sua disponibilidade. bjs.

      Excluir
    6. Moça da Praia, aonde eu acho o chamamento?!?! Vc poderia me mandar o link??? Eu fico meio perdida no blog, estou esperando a Rosa me responder falando o que eu devo fazer depois... pq como eu disse sou iniciante!!

      Excluir
    7. Pode perguntar gente se eu souber respondo rs, a vela e essa daqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/velas-do-pensamento_20.html

      ele vai pensar em vc com bons sentimentos, o mel adoça tem os pos tbm que a Rosa coloca e tras ele pra perto, meche com a cabeça mesmooooo faço quase td mes kkkk

      o chamamento esse aqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

      essa semana eu fiz o chamamento mesmo sem a vela ser feita o meu bombeiro já teve insonia ta bem proximo, ate ciuminhos ele teve pq curti a foto de outro kkkk

      essa vela e como o adoçamento comum não tem lua especifica, pode ser pedido em qualquer epoca do mes se tiver senha com a Bibi

      aqui do lado tem os marcadores olhem bruxetes (que as meninas mandam noticias, se deu certo a magia, pendem ajuda) e calendário de magias (que são as datas exemplo magias de separação só na lua minguante), e os chamentos que são as oraçãoes que são usadas com forme a magia e legal ate pq vcs vão lendo e vai bater a afinidade com algum, Eu amo o da vela do pensamento, o de Iemanja, e o de tortura faço o mês todo kkkk

      Excluir
    8. Moça, é preciso dizer o nome inteiro dele?!?! Eu fui fazer agora e quase me perco, o nome dele além de ser grande é meio complicado... rs

      Excluir
    9. Moça da Praia: obrigada por todas as dicas !! vou tentando compreender tudo mas posso garantir q esse chamamento é ótimo pois funcionou, fiz ontem e hoje, e ele me procurou para falar de um outro assunto ai, mas fato que procurou!!, TESTADO E APROVADO!, grata.

      Excluir
  4. tenho uma duvida - nao sei se é meu nome ou o dele
    numa frase do chamamento da padilha, aquele de tortura,
    A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido
    para que você enlouqueça de amor por mim (__?______) . A --

    ResponderExcluir
  5. Nossa moça da Praia vou fazer as minhas tb essa semana. Fiquei com vontade agora. Bjo linda sempre acompanho suas histórias..

    ResponderExcluir
  6. A vela do adoçamento eu não tive muito resultado, mas quando a Rosa vez a vela do Pensamento... Deu resultado no dia seguinte! Encomendei um arsenal de magias... Quero ver agora!

    ResponderExcluir
  7. Bombom e Mila fico feliz por Vcs meninas! força na piruca kkk

    bjão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...