sexta-feira, 3 de julho de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

NA VIDA NÓS DEVEMOS TER RAÍZES E NÃO ÂNCORAS. RAIZ ALIMENTA E É ALIMENTADA, ÂNCORA IMOBILIZA. QUEM TEM ÂNCORAS VIVE NA NOSTALGIA, NO PASSADO E PERDE A BELEZA DA SAUDADE COM ALEGRIA! NOSTALGIA DÓI, SAUDADES ALEGRA!!

Depois de um dia mais do que maravilhoso com a minha fofucha linda que hoje está fazendo seis meses, vamos continuar nossa caminhada diária em busca de crescimento. Eu estou super feliz hoje pq tomei conhecimento da superação de uma ciganinha e também pq a BIBI está ficando mais experiente e fazendo aniversário, vamos dar os parabéns para ela! BIBI quero te agradecer por ser meu braço e te dizer que vc não faz idéia do quanto me auxilia, e eu só posso ser muito grata. Sei que as vzs vc é um pouco brava com as meninas, rsrs, mas relevem ok meninas pq ela está mesmo auxiliando muito a todos nós, e tem o trabalho e as tarefas dela e assim mesmo colocou o tempo dela a nossa disposição para auxiliar a todos então vamos ver o lado positivo sempre de tudo. Estou muito orgulhosa dela estar se vencendo, assim como de muitas outras situações de algumas ciganinhas e muito feliz por vcs estarem se permitindo evoluir! Parabéns BIBI que vc possa irradiar seu melhor para que o Universo te retribua sempre com abundância a energia do amor e da realização!!!



As raízes citadas neste texto são as boas raízes! Notem que esta árvore tem mil ramificações e assim somos nós quando expandimos o nosso melhor! Vamos causando reações positivas em cadeia. O mesmo ocorre quando insistimos em ficar nas nossas falsas zonas de conforto para não ter o trabalho de lidar com o mundo da forma como ele é! Nós mulheres nascemos tendendo a romantizar, dramatizar e potencializar várias áreas de nossas vidas, com o botão do emocional sempre ligado no máximo e com isto vamos nos impedindo de viver com alegria pq esta ansiedade exagerada acaba gerando bloqueios que só atrasam nosso sucesso pessoal, que travam nossos caminhos! Eu não aguento quando alguém diz: este homem é o amor da minha vida! Não pq eu tenha nada contra o amor mas pq geralmente quem diz isto é uma mulher que está correndo atrás deste homem e existe por esta atitude só algo muito errado em um amor da sua vida que vive correndo na direção oposta à sua! E muitas vzs só vc que não percebe que a reciproca não é verdadeira, ele pode até ser, no seu momento de cegueira, o amor da sua vida, mas se ele foge de vc, está mais do que claro que vc está longe de ser o amor da vida dele! E se imaginem, se coloquem na situação exata este homem, vc tentando sair de todas as formas de uma relação que te "incomoda" mesmo que de alguma forma te alimente a carência e não conseguindo pq o outro não dá tréguas! Eu percebo claramente a situação onde isto se aplica mas tenho que respeitar o relógio interno de vcs, pq a decepção, a trajetória, a busca, tudo isto é pessoal e é este conjunto que traz o crescimento tão necessário! Algumas meninas demoram mais neste caminho, outras menos, mas o blog e os textos reflexivos encima do quanto devemos nos priorizar e nos valorizar, existem para isto, para nos fazer avaliar a nós, a qualidade de nossos sentimentos e nosso posicionamento no mundo e com estas reflexões procurarmos curar nossas falhas, e assim adquirir superação e crescimento. Não existe um ser melhor do que o outro, só em estágios diferentes, alguns já são o prato saboroso à mesa, a árvore como esta que pode ir se multiplicando em suas raízes e expandindo conhecimento, algumas ainda são duras sementes que nem sequer brotaram, mas o importante é procurar o caminho da iluminação! Então... vamos que vamos, como um girassol, sempre olhando em direção à luz! Beijos e uma ótima sexta feira para todos!

21 comentários:

  1. Parabéns prá Bibi!!!!! Felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bibi tudo de bom na sua vida , que vc seja vitoriosa em todos os seus desejos, vc é iluminada só por nós aturar haha principalmente eu rs.
    Eu poderia mandar um simples feliz aniversário mas como nunca fui simples lá vai hahahaha
    Parabéns pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida uhull
    felicidades meu bem♡

    ResponderExcluir
  3. Parabéns BIBI, que continue sempre sendo o braço direito da mãe cigana,parabéns também para a neta cigana
    Amo girassol, ontem mesmo eu passei floricultura e adquiri algumas sementes , sintonia boa !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bibi
    Felicidades sempre! Obrigada por estar nos auxiliando e suportanto kkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bibi, que mamãe Oxum te cubra de amor e prosperidade e que vc sempre tenha o colo de mãe Iemanjá em todas as horas!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, vc é Flórida!!!

    Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Parabens Bibi, felicidades e tudo de bom pra vc! Abs :)

    ResponderExcluir
  8. Ho minha linda BIBI.Parabéns minha flor. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre,que o espiritual te de em dobro de todas suas boas obras,que vc consiga alcançar tudo que deseja em sua vida,com muita luz e amor. Que Iansã sempre te guie e proteja.

    FELIZ ANIVERSSÁRIO!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bibi!!!
    Mais um ano com muita saúde, realizações, amor, paz, que alcance todos os seus sonhos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bibi muito luz, alegria, anos de vida, prosperidade, amor e saude!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...