sexta-feira, 10 de julho de 2015

JOGO DA K

1- Gostaria de saber se ainda este ano, vou ser chamada para o programa de estágio da Justiça Federal. Caso isso não aconteça, aparecerá uma nova oportunidade de estágio/emprego?
2 - A situação financeira da minha atual casa, será resolvida ou vamos nos mudar daqui?
3 -  Aparecerá uma nova pessoa em minha vida amorosa?
Muito obrigada!!


17 - 5 - 34 - 20 - 24 - 35 - 14
Siiiiiiiim. Rs. Esse ano sai, Ciganinha. Vejo que vc se empenhou bastante para essa oportunidade, mesmo sabendo que há outras inúmeras pessoas de olho nesta mesma vaga. Saiba que essa carreira q vc escolheu é talento nato seu. Se vc juntar o seu talento com a sua garra, vc vai longe! E é óbvio que existem aqueles invejosos da vida dos outros. Aqueles mesmos que não querem ter trabalho, só colher os frutos dos outros. Fala sério, né? Há pessoas à sua volta que estão com essa energia em cima de vc. Então vc comece a realizar magias e orações de proteção e prosperidade para não ser afetada por essas coisas indesejáveis.

34 - 16 - 10 - 32 - 9 - 27 - 35
O jogo me mostra que vcs estão em um período sem desenvolvimento, sem movimento de dinheiro e esta situação tem gerado certos conflitos dentro da sua casa. Há um casal que acha que tudo vai se resolver como mágica e ficam apáticos esperando isso mudar do nada. Há muita luta, discussões e preocupações em vão para se reverter esse quadro. Sabe quando a gente nada, nada e morre na praia? Mas haverá uma mudança no rumo dessa história no que diz respeito ao financeiro e com isso algumas mudanças bem rápidas irão ocorrer. Mudança da situação, tá? Não de lugar. Chegará ao conhecimento de vcs que não será preciso mudar.

20 - 8 - 18 - 25 - 19 - 30 - 17
Sim, Ciganinha. Vc terá uma nova oportunidade na vida amorosa. Só que essa jogada traz muitos conselhos para vc: não se afaste de seus amigos qdo estiver namorando, não se dedique somente ao seu par qdo estiver namorando. Olhe à sua volta também. Talvez isso já tenha acontecido c vc e não houve bons frutos dessa postura. Mantenha o equilíbrio, preparando-se para amar de novo.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...