sábado, 1 de janeiro de 2022

A TERCEIRA VISITA DO AMIGO

Pela terceira vez o amigo espiritual encostou hoje e trabalhou todos os chacras e também o local machucado. A experiência continua incrível, e as manipulações e movimentos variam muito de dia para dia, pedi para sonhar, mas nada ainda. De ontem para hoje dormi demais, na verdade só faço dormir, levanto para comer, ir no banheiro e durmo de novo. Agora que consegui ficar um pouco alerta e vim escrever.

1° - https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/12/lindo-presente-de-final-de-ano.html

2° - https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/01/de-novo.html

3 ° - foi hoje, não sei precisar quanto tempo durou, mas foi bastante. Teve uma hora que eu estava com muita vontade de urinar e creio que foi pela manipulação, pedi licença pq realmente precisava ir no banheiro, falei que se sustentassem a energia eu deixava continuar mas precisava me levantar a assim foi. Durou bastante tempo, não sei precisar quanto. Mistérios...

Sonhei com um rottweiler preto, primeiro ele queria me intimidar e eu estava do lado de dentro de uma casa e não saia com medo dele. Depois eu vencia completamente meu medo, saia, me aproximava dele, fazia até carinho e ele não se movia, antes parecia que ele é quem queria me dominar, no final o dominado era ele.

Sonhei com minha secretaria e com o pai de uma cliente que tenho feito trabalhos para a harmonia familiar, mas destes dois eu não me lembro bem, dele era sinalizando algo, dela era ela tendo um atraso, ficando presa em alguma situação, transito, festividade, não sei bem.

Sonhei com uma Tzara onde já trabalhei, eu ia lá para falar com o cigano chefe da casa, mas chegando lá ele dizia que não tinha como me atender, pq não tinha mais horário e eu dizia: ah vc vai me atender sim! Das duas vzs que joguei contigo, na hora as coisas não fizeram menor sentido, mas lá na frente a situação se apresentou, confio em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...