quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SONHO DE HOJE

Hoje vou ter que sair para resolver um assunto burocrático que já sei de antemão que será bem sucedido pois já tirei minhas cartinhas aqui para ver o andamento do dia de hoje.

Tive um sonho no mínimo curioso esta noite. Na verdade já era dia, pois sonhei de manhã, acordei com o sonho.  E um ex meu, que já é morto, estava no sonho. No sonho eu tinha encomendado uma sandália com um vendedor que passava na porta vendendo, eu já tinha pago e ele não tinha a sandália que eu queria, daí me oferecia outra. Primeiro eu falava com ele pela janela, depois pedia a ele que levasse até a varanda para que eu pudesse ver melhor e escolher uma alternativa. A minha casa não tem varanda. Ele levava, mas quando eu ia até lá, ele já não estava mais, não havia ninguém e o lugar era todo branco e estava fechado com uma porta de correr, igual a de lojas, porém nesta porta havia vários buracos, ela tinha uma ventilação.

Depois eu via um homem novo na minha cozinha e o observava atentamente, eu não sabia quem era. O meu ex, que no sonho estava muito vivo, ficava me observando e como que tomando conta de mim, mas eu não olhava este homem novo com nenhum interesse amoroso e sim com curiosidade, eu não conhecia, o que ele estava  fazendo ali?

Depois eu me recordo de estar sentada em um banco, um tanto lesada... e eu parecia não lembrar do que tinha acontecido... e perguntava para o meu ex que no sonho parecia ser atual: o que eu fiz o dia todo? pq parece que o dia passou  e eu não vi, o que aconteceu? E ele respondia: - vc não se lembra, vc dançou o dia todo! E eu: caramba, foi a cigana não foi?? Ela disse alguma coisa? O que aconteceu? Me conta? Pq para ela ter vindo e ficado este tempo todo, alguma necessidade teve. Ele não respondia nada, só chorava. Não era um choro convulsivo, nem de desespero, mas um choro calmo, de tristeza. Daí eu acordei, super curiosa pq já é a segunda vez que sonho com a cigana, a primeira era uma imagem que eu colocava no altar e a imagem começava a dançar e hoje fui eu apagando e virada na cigana e sem saber o que de fato ela está fazendo... mas a reposta em breve virá, tenho certeza, alguma coisa ela está tentando me mostrar ou advertir.

Não tive tempo de pesquisar sobre o que seria sonhar com alguém que já morreu chorando, ele parece estar próximo de mim pois vira e mexe sonho com ele... que tinha mesmo apego a mim... espero que ele se desvencilhe e que se continuar próximo não me atrapalhe, vou pedir meu espiritual para encaminhar ele, mas o que achei superficialmente foi isto:

Sonhar com alguém que já morreu chorando significa normalmente sorte e alegria para a sua vida.

Parece estranho sim, mas a verdade é que este sonho significa exatamente o oposto daquilo que sentimos quando estamos sonhando.

Pode apenas significar algo simples, como você achar R$5 no chão…

Ou pode significar algo grande, tal como você arrumar um emprego ou ser melhor remunerada/o!

Neste caso não importa muito se essa pessoa é sua amiga ou sua inimiga.

Espero que sejam boas noticias, vamos que vamos, ótima quarta para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...