segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SONHOS

Gente hoje foi difícil eu levantar, nunca tomei remédio para dormir, muito lá atrás até tomei melatonina para me auxiliar no jet lag, mas não tomo calmante nem nenhum remédio para dormir, nunca precisei disto, sou muito boa de cama, rsrs. Acho que comecei a entender a importância do banho frio, rsrs, para sair um pouco do transe, senão fica difícil permanecer acordada. E hoje pela primeira vez senti uma presença tão forte como se fosse receber o orixá que senti necessidade de uma pessoa para auxiliar, mas sigo sozinha de boa.

Esta noite acordei algumas vzs.

Uma delas com um sonho idiota com minha filha, sinto que estão tentando me atingir por ela, mas quando é assim, fica tão obvio a intenção de me desestabilizar, que perde a força, pq eu percebo que é algum ataque astral e passo a não dar mais importância. 

Sonhei com alguma coisa que era relacionada a OGUM, pq eu era responsável por um cavalo, que era eu quem conduzia, e eu via este cavalo andando sozinho, sem condutor, mas ele levava um velhinho, em um lugar havia um obstáculo, uma subida que eu pensei dele não conseguir superar sozinho, mas ele venceu sem dificuldades.

E no paralelo eu estava dentro de um trem, que também é símbolo de OGUM, estava com uma mulher que eu conheço mas não tenho nenhuma proximidade, não sei se ela pode estar passando alguma adversidade, pedi por ela somente quando acordei, mas não vou indagar a criatura pq além dela ser católica fervorosa não tenho menor proximidade com ela.


Sonhei que estava em uma igreja, com um tapete roxo como este da imagem e eu ia incorporar ali e do meu lado haviam duas mulheres que eram do centro onde fiz parte e elas falavam: pode ficar a vontade, não precisa ter medo, não vai acontecer nada contigo, vc não vai cair pq se for cair lhe seguramos. A primeira vez que sonhei com algo parecido, eu virava em Omulú dentro de uma igreja antiga e fiquei sem entender nada e aí fui pesquisar e achei o fundamento que os escravos usavam a igreja dos negros para praticar seus rituais e ali incorporavam os orixás.

O que significa a Cor Roxa:

cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.

Cor Roxa

O ambiente roxo é misterioso e místico, sendo a cor apropriada para um local de meditação. Pode ser uma cor depressiva e melancólica, se usada em excesso.

O roxo é uma das cores litúrgicas na Igreja Católica que se usa no período da Quaresma ou nas missas pelos mortos. Durante a Quaresma, a cor roxa é usada nos paramentos dos sacerdotes e na decoração das igrejas. Para os católicos, o roxo tem o significado de melancolia e penitência.

Não me lembro de mais nada deste sonho, só me admirava por elas estarem juntas.

Ainda teve um outro episódio esta noite, teve uma hora que acordei com muita dor nas pernas, do joelho para baixo, dias antes andei tendo umas dores nas pernas também. Sentei na cama e pedi intercessão deste espírito amigo que está me acompanhando, pedi, sei que vc está auxiliando a harmonizar meu físico, vai me auxiliar nisto também, a dissipar esta dor. Senti imediatamente uma eletricidade grande nas minhas pernas, ele encostou e fez várias manipulações, nas coxas e nas pernas, alguns movimentos eram perceptíveis que estavam sendo retiradas algumas energias retidas, no final fiquei bem, agradeci muito a intervenção e voltei a dormir.

Assim se passou mais um dia, e vamos que vamos, feliz com o resultado da minha introspecção, embora esteja sendo difícil estar acordada, parece que eu tomei alguma coisa para ficar calminha, mas não estou tomando nada além de água. Por hoje é só, amanhã tem mais. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...