quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SONHO COM A CIGANA DA SORTE

 

Não me recordo do sonho na integra, mas eu estava no meu quarto, conversando com uma cigana, ela estava sentada na minha cama, vestia um vestido branco com detalhes em coral, eu de pé, arrumando algumas coisas, mostrava para ela uma espécie de mural em tecido, com uns ciganos pintados. Daí ela perguntava, vc trabalha com a Cigana da Sorte? Eu perguntava: qual? Tem várias ciganas. E ela insistia, mas alguma CIGANA DA SORTE??

Aí eu acordei curiosa, pois ela parecia querer me chamar atenção para uma energia em especial. Só que eu penso assim: sorte não é ganhar na loteria, sorte é um conjunto de fatores, principalmente o fator mental/energético, pq conheço MUITA gente que ganha de um lado, ambiciosa, vive um tempinho no mar de rosas da ilusão, esquece que existe o amanhã e que não dá para viver só de ostentar,  e daqui a um tempo está pior "do que sei lá o que", então faltou mente aberta, conectada, para MANTER e até multiplicar o que ganhou. Adiantou o que, a pessoa ser extremamente ambiciosa, ganhar X,Y, Z e depois perder tudo e mais alguma coisa e viver na dependência do outro? Eu entendo que é uma lição de vida para a própria pessoa repensar seus valores.... mas... voltando ao sonho, vou procurar olhar com carinho para uma energia em especial e trabalhar a SORTE, como a cigana sugeriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...