quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

RELATO DE SONHO

Oi bom dia! Tudo bem?

Fiquei pensando se deveria te enviar esse relato. Mas resolvi te enviar.
Então vamos lá.
Como orientado no blog eu fiz tudo que foi recomendado.
Passei o dia todo rezando e ouvindo cantos e orações de Hécate, fiz oração e acendi uma vela para ela.
Enquanto eu trabalhava eu colocava músicas, orações, mantras, e ia fazendo meus pedidos, no final da tarde fiz o banho bem caprichado, pude comtemplar a lua 🌑 durante a noite e hoje pela manhã.
Que em ambos os dias estava magnífica.
Ao dormir tornei rezar e pedir que em um sonho ela me mostrasse o que eu precisava ver ou saber.
Então fui dormir. Eu não sei se dormi, pois a sessão foi que não dormi. Não foi uma noite de sono. Se dormi 🛌 não foi um sono descansado e pesado, e sim muito leve.
Então o sonho foi uma misturada sem fim. Eu me vi na casa da minha mãe e você chegava para jogar carta para mim, só que eu e minha irmã que faleceu estamos com uma vasilha de sorvete e um bolo muito bonito, confeitado de branco e rosa e acho que tinha azul. E a gente conversava que tinha que colocar na geladeira. E então com muito custo eu resolvi guardar, sai da mesa onde você jogava carta, e fui guardar o bolo, você começou a me ensinar algo para fazer, mas não me pergunta rsrsrs, que essa parte não ficou na memória.
Guardei o bolo e sorvete e retornei para gente continuar. Depois disso eu vi você onde eu trabalho na porta de uma sala de aula, e você dizia: meu Deus eles estão explodindo, eles não sei dizer quem era, mas acho que soltava alguma bomba, você juntou tudo e foi embora. Nessa parte parecia você querendo sair do perigo.
Eu fiquei sem entender se foi porque eu havia me ausentado por um tempo  para guardar o bolo e sorvete ou se era pelas explosões. É minha irmã estava no meu trabalho ela confirmou para você que era uma explosão, e você foi embora, mais que depressa.
Depois fui na geladeira pegar o bolo e sorvete, e quando fui ver eles tinham diminuído do nada, e não foi porque alguém comeu. A aparência não era mais tão bonita como de início. Agora a interpretação desse sonho ou presságio, eu não sei te dizer.  Quais são suas impressões sobre esses relatos? Olha eu sempre sonho com minha irmã que faleceu. Sempre ela tem que aparecer em meus sonhos.  Eu queria te enviar que talvez você veja algo bem significativo.

Obrigada! Abraços!

RESPOSTA:

Ah com certeza este sonho tem fundamento sim... aguardemos pq teremos as respostas materializadas mais a frente!

Eu ter ido jogar para vc e ter te ensinado alguma mandinguinha, oportunidades não faltarão e no seu próprio jogo deve sair alguma novidade.

A meu ver, como mexemos lá no seu trabalho, vai ter alguma bomba sim explodindo por lá, mas se alguém tiver que sair correndo, com certeza não serei eu, rsrs, aí tem, observe pq alguém que está lá atrapalhando seus caminhos ou atrapalhando o bom andamento do trabalho, vai sair, ah vai! E pelo jeito vai ser algo bombástico, rsrsrs. 

O bolo ter diminuído de tamanho... eu interpretei assim: pode ser que tenha alguém drenando algo na sua vida, ou que vc tenha um zelo excessivo por algo ou alguma situação e não esteja deixando as coisas fluírem como deve, mas vejo de alguma forma energia sendo drenada, ou a sua, ou de algo a sua volta que te consome, já te orientei em relação a fazer um bolo oferenda para as crianças e tenho certeza que também teremos resposta disto, de resto, é aguardar se teremos mais alguma revelação adiante e manter a sintonia e a fé, mas só o fato de vc ter sonhado já foi uma ótima resposta, vamos que vamos!  💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...