segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Eu gostaria muito de ter dado um gás nas postagens no fim de semana, mas aí o bonito do meu braço se revoltou pq abusei um pouquinho dele. Na verdade, sem sentir, pq não fiz nada demais, não peguei peso, mas também não dei descanso e aí teve uma hora que ele "gritou"!

Eu até ri do sarcasmo da minha filha, escorpiana, que deve ter puxado a mãe. Eu disse que estava com o braço doendo, pq incomoda mesmo, fico sem poder mexer, e ela: 

- Ah coitadinha, precisa tanto de trabalhar, filhos pequenos prá dar leite né??? Toma vergonha mainha! Para tudo e vai cuidar da sua saúde primeiro, "vc não precisa disto". Por "vc não precisa disto" vcs já imaginam a que se refere, meu filho nem tanto, ele de vez em quando solta umas também, mas minha filha acha um absurdo eu me dedicar tanto tempo a macumbaria.

Graças aos deuses não preciso mesmo, mas eu GOSTO do que faço e aí que mora o perigo. Calada estava, calada eu fiquei, não dei ibope pq se respondesse à provocação era pior. Mudei de assunto e vida que segue... mas é interessante perceber a inversão de valores e que vai ter uma hora (espero que demore muito esta hora), que vai ser inevitável depender dos filhos. Por enquanto, ainda são eles que dependem de mim, de uma forma ou de outra, a nossa interdependência está sadia, mas o momento em que eu não puder ter escolhas, vai ser difícil viu, como imagino que é para todos os pais. Por enquanto, escolhi me dar o final de semana de descanso, escolhi continuar com a macumbaria sim, escolhi fazer tudo que me deixa feliz.

Que esta semana seja recheada de bençãos para todos nós, vamos que vamos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...