quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

OGUM E IEMANJÁ!




BANHO COM 14 ROSAS 
BRANCAS E MEL

Oh custo prá conseguir postar meu povo!

O Rio de Janeiro continua lindo e a internet continua oscilando d+! Esta postagem eu tentei postar ontem e não consegui! Acho que agora vai!

Mas... euzinha tô feliz, nos três últimos dias tenho dormido como um bb, tenho mantido meus banhos diários e nestes últimos dias ando passando alfazema no corpo, nos chacras e em uns pontos específicos e dormi direto, igual uma pedra, profundamente.

Ontem fiz um banho com 14 rosas brancas e mel, na força de Iemanjá e tomei antes de dormir e foi ser mais uma noite de pura benção!


 

Na terça fiz este agrado para Iemanjá Ogunté e Ogum, as bebidas eu já tinha oferecido, ouvi também estes dois benzimentos, que deixo aqui de sugestão para quem quiser ouvir, um dos quais (o de Iemanjá) tenho ouvido e pedido intercessão por algumas pessoas em especifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...