quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SONHOS

Essa noite eu sonhei muito, antes de dormi eu pedi pra me ajudarem a tomar um rumo certo com o X, me mostrar alguma coisa, porque já vai fazer um ano q eu tô magiando, e ele não vem , sempre acontece alguma coisa é cortado a nossa aproximação.

Tive dois sonhos essa noite: 

Primeiro sonho: eu estava indo para algum lugar , que ele estava, mas tinha uma mulher que me barrava de me aproximar dele, parecia ser uma pomba gira, eu não conseguia chegar perto dele, essa mulher me criticava, ficava implicando cmg sem eu falar nada, ela ficava me provocando, ai ia pra outro lugar que ele estava o carro quebrou no caminho, cada hr acontecia uma coisa, e sempre essa mulher me barrando.

Segundo sonho: Já foi diferente,  eu sonhei com uma bruxa, ela era jovem, cabelo bem preto, grande e liso, usava vestido preto , engraçado que  a gnt estava tipo em uma floresta e ela conversando cmg , e ficava sou a  a bruxa tal, não lembro o nome e falou o que eu tinha que fazer,  falou que eu tenho mexer com o psicológico dele, fazer ele desistir das coisas, ele não querer mais trabalhar lá, ele não entregar resultado, pq nesse lugar eles exigem muito resultado, por que assim vão ficar com raiva dele, e achar que ele não é tudo que eles acham , fazer ele pedir demissão, vão ficar muita raiva dele , e falou quem que tem que sofrer é ele, então faça tudo para ele sofrer, e falou você é pra ser feliz, ele que se afunde 

Você magia as meninas, mas quem tem que sofrer msm é ele pra aprender, ele tem que ficar queimado. 

Ai hj de manhã tomando café da manhã com a minha mãe, ela falou que sonhou com uma mulher falando pra ela, que tem que fazer o X desistir de trabalhar lá, fazer ele pegar nojo de lá, fazer com que ele  não queira mais de jeito nenhum. 

E depois ela sonhou perto de acordar, com uma preta velha benzendo ela.

Isso do meu primeiro sonho , vc acha que pode ser alguma entidade me barrando da gnt se aproximar? eu sei que ano passado o C fez magia nos afastar.

Eu acho q vou ter mudar a estratégia , eu pensei, em mandar uma cabeça da tormenta pra ele não querer mais trabalhar lá, ficar reclamando de lá, mostrar corpo mole, a língua da discórdia pedindo pra ele ficar falando mal das pessoas de lá, lá dentro fazendo fofoca tentando colocar um contra o outro, quebra força pra ele perde a força de querer trabalhar lá , e um tranca caminhos, mas pro financeiro para atrasar pagamento, ou msm não pagar ele com isso ele sai rapidinho de lá kkkkkkkkkkkk , tem tbm o afogamento q eu pensei em fazer mas pendido pra ele se sentir afogado de trabalhar lá. 

E uma abertura de caminhos com a navalha  , ou um padê da malandragem pedindo pra tirar tudo que vem atrapalhando entre eu e ele.

RESPOSTA:

Oh mulher ansiosa rsrsrs, não que só vc seja, mas resultados não vem no seu tempo, principalmente com tanta gente e tanta macumba no meio, mas sair de lá eu tenho certeza que ele sai, um jogo passado já mostrava confusão e ele saindo. Pode montar a sua estratégia de acordo com o que tiver mais forte em sua mente, mas resultados mais conclusivos, vc terá, aguarde! Macumbai e vigiai! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...