segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

CHEGOU A LUA CHEIA!

 

E com ela a MAGIA DE UNIÃO, que será realizada esta madrugada, na força de HÉCATE!

Quem pulou dentro do caldeirão de proteção e imantação de amor de HÉCATE, pulou... quem não pulou.... rsrs, tem duas opções: ou manda tudo direto pra mim pq a BIBI já encerrou os pedidos OU... lamenta ter perdido a oportunidade ... já vou postar a foto dos brindes que estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!

Ah gente eu quis abrir o ano com a energia de HÉCATE, pq nas magias que fiz com esta energia, abri o canal para sonhos, não só meus, como para quem participou... e achei muito bom isto, esta visão mais indireta e ao mesmo tempo tão útil, mesmo para quem não é a sonhadora de plantão como eu e algumas pessoas, pq tem muita gente que tem o dom mesmo do sonhar, mas que até mesmo fica "adormecido" se a pessoa não se cuidar, não cuidar da própria energia e aqui eu trabalho várias coisinhas e inclusive este ver, despertar, para que as informações necessárias cheguem por sonhos, visões ou informações mesmo, de "alguém vir contar".

Por incrível que pareça, sabe onde consigo verificar esta energia mais direcionada? No meu filho!

Pq ele não e muito ligado na espiritualidade, não sabe o que faço para ele, com que energia faço e ele SONHA! Ele sempre tem repostas nos sonhos dele e acho isto incrível, pq eu movo a energia e ele sonha!

E quando eu preciso pedir a intercessão eu peço de todos os guias energias, etc e aí.... eu pedi muito a Hécate por ele, principalmente proteção mas ele não sabe quem é Hécate e muito menos que trabalho com ela e... ele disse que sonhou com uma mulher estranha que estava com um monte de mortos = ALMAS à volta dela... ele não teve medo nem achou ruim, kkkkkkkkk eu pensei logo: HÉCATE! Pq ele ter sonhado com esta roupagem eu não sei, mas como eu pedi que ela intercedesse e tirasse o que tivesse de negativo próximo dele, acredito que ela mostrou que realmente levou o que podia estar impedindo, as almas que ele viu seria no meu ver ela levando o que pudesse estar de impedimento próximo dele!

Vamos que vamos, agora o Rio de Janeiro recuperou a cor, muito sol e calor por aqui, mas pelo menos aquele tempo apagado e cinzento se foi! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...