sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

INSIGHT

Ainda não sei exatamente qual será a minha disponibilidade, mas recebi hoje da Padilha (prá variar), em um momento que ela encostou e me limpou aqui, antes de eu jogar para uma pessoa, que eu continuasse minhas orações sem parar nos Eua, este ano eu não sei exatamente o que vai fluir da espiritualidade mas prevejo ótimas novidades. 

Nos EUA eu não posso deixar vela acesa, mas posso acender, usar aquela chama nas invocações necessárias e apagar e assim farei. Tenho mantido orações diárias em horários regulares e não sei como vou poder adaptar isto por lá, mas depois vejo uma maneira de harmonizar, fazer um acordo em questão de horários e se eu não conseguir manter os horários que preciso, acordo mais cedo ou durmo mais tarde, vou dar meu jeito, faço a adaptação necessária, mas com certeza irei manter as minhas conexões.

Então o insight foi o seguinte: os "trabalhos" passarão para outro patamar, de acordo com a necessidade real de cada um, posso tentar tirar UMA hora do dia e nesta uma hora eu me conectaria com ela e automaticamente colocaria as necessidades de até 4 pessoas, recebi assim e assim farei. Não sei se para não me sobrecarregar energeticamente, mas... para variar, sou obediente e assim farei.

Desta vez vou para um lugar que ainda não conheço, não tenho ideia de como será a energia por lá, mas pelas mudanças que estou sentindo, acredito que será ótimo.

Os jogos, vou tentar manter, adequando horários e revendo algumas prioridades, pois a principio meus netos continuarão na escola e cuidarei, ajudarei a cuidar somente da que vai nascer, pelo menos na maior parte do tempo e durante a semana, então, por mais que me ocupe, acredito que consigo uma ou outra horinha para os jogos, que serão acordados por whatsapp, ok? A Bibi pode até auxiliar mas podem enviar pelo zap e conforme puder eu respondo. 

Minha vontade em relação as postagens, é de acelerar bem mais, mas meu braço de vez em quando reclama e me trava e aí eu paro e respeito, pq melhorei muito, graças à Deus, mas quando forço o braço todo se ressente. Ontem por exemplo, foi difícil dormir, estou evitando tomar anti inflamatório e somente respeitando os limites do corpo, daí fiz uma boa massagem com uma pomada com anti inflamatório e depois dormi tranquilamente.

Enfim, por enquanto é isto... vamos que vamos, vivendo um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...