segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

HÉCATE, SONHO

Acabei de fazer umas orações de Hécate acendi uma vela e ao redor coloquei alho, porque vi um ritual na internet, e lá falava para escrever tudo que eu sinto como ameaça em minha vida (hábitos negativos, vícios, lugares, tipos de pessoas, energias etc., depois pegar 9 dentes de alho e colocar em cima do papel dobrado os dentes.

O interessante que meu cachorro latiu, não sei se é verdade, mas li na internet que quando estiver rezando ou fazendo algo para Hécate se o cachorro late é porque ela está perto, estava na sala de porta fechada rezando, e ele latiu. Mas durante e depois de rezar eu não paro de abrir a boca.

Outra coisa essa noite tive outra noite de sono leve que parecia que não dormia eu sonhei com muitas coisas era uma cena atrás da outra, mas não consigo lembrar tudo, mas a parte que me impressionou que ficaram gravado na minha mente foi a seguinte: eu estava no passeio, próximo a comércio e lojas, onde tinha uma avenida larga, e do outro lado do canteiro da avenida, tinha uma mulher alta de vestido verde, o cabelo era preto, estava preso, ela xingava muito brava, fazendo gestos com os braços para um homem que estava do outro lado da rua onde eu estava, e ela já entrou na avenida indo em direção a esse homem e vinha um carro branco  em alta velocidade, e por ser avenida o carro foi arrastando ela, a qual ela ficou ferida em toda região da barriga e pélvica, e o carro não parou seguiu a viagem, e depois que o carro saiu levando ela até ela cair na avenida,  ela levantou toda encurvada devido os traumas do acidente, indo em  direção desse homem, para xingar e creio que iria agredi-lo, mas apareceu um homem muito bonito, cabelos pretos, paletó branco, calça escura, a cor não sei te dizer, pois fiquei atenta a beleza desse homem, e jogou ela dentro do carro, parecia que iria socorrê-la, mas antes disso ele foi em direção ao homem falar algo, e assim eu acordei.

Eu até agora não tive retorno de nada sobre trabalho, minha chefe velha sumiu, não deu mais notícias mais, nem está ficando na minha cola, essa semana deu paz, e eu enviei uma mensagem de um parecer de uma análise se ela estava de acordo, ela leu e não respondeu. Até agora eles não me mudaram de setor, e ela havia me falado que seria assim que eu retornasse de férias.

RESPOSTA:

Em relação ao trabalho para Hécate e abrir a boca, é descarrego de energias densas, normal quando se faz este tipo de pedido, aliás qualquer pedido, tem acontecido sempre comigo e com qualquer pessoa que esteja firme em oração, o bocejo é uma reação ao modo de captar e dispersar de energias. 

O cachorro pode ter sentido qualquer presença e se manifestado, eles visualizam coisas que nós não conseguimos perceber, tem maior sensibilidade.

Em relação ao sonho com acidente, independente de qualquer coisa fique atenta na próxima semana se tiver que atravessar e principalmente em relação ao trânsito, e ao seu redor, pois em alguns destes "sonhos" as informações vem de formas paralelas, então não custa se previnir. Não vai se distrair com o homem bonito, rsrs.

Astralmente esta mulher só pode ser alguém densa atrapalhando o trânsito, o caminho, o bom andamento das coisas e foi literalmente atropelada pelo seu mau ânimo, então como vc estava de espectadora da situação, em breve vamos saber quem é a atropelada da história. O homem só pode representar um Exú trabalhando para limpar o caminho e recolher esta criatura, tirar ela das ruas, de circulação, aguardemos!

De um modo geral foi bom a chefe jararaca ter sumido, continue suas intenções, se previna como der contra as invasivas dela e vamos que vamos, com certeza terá respostas. Boa semana! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...