domingo, 9 de janeiro de 2022

HOMENAGEM AOS PRETOS VELHOS


Gente hoje foi muito engraçado o meu despertar, ainda estou na vibe hibernação e aqui no Rio de Janeiro só chove só chove, então convida mesmo prá dormir. Aí hoje eu acordei assim: ah vovó não acredito que já é segunda feira e que hoje volto prá senzala! rsrs, como passou rápido este retiro vovó.... cheguei a levantar com aquele ânimo de quem volta das férias para trabalhar, me arrastando! Achei pouco viu, queria mais... kkkkkkk

Daí quando liguei o celular e fui tomar café: num acredito! Ainda é domingo! Uhullllllll, tenho mais umas horinhas de crédito, mas que nada, sempre tem o que limpar, arrumar, rever, macumba é igual o banco 30h!
Mas daí vem os resultados bons e a alma se anima a voltar a bruxulear, afinal cada um tem um dom e o meu é manipulação energética, entre outros... então... vamos que vamos pessoal, quem acredita sempre alcança, é nóis de volta pra macumbação amanhã, com louvação pros pretos velhos amados, sim senhor! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...