segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

REFLEXÃO/QUERENDO SABER SUA OPINIÃO À RESPEITO DAS MAGIAS

Hoje na hora do almoço eu estava pensando está chegando a minguante , o que eu vou mandar para o X, tinha até feito uma listinha kkkkkk

Era: língua da discórdia, virada de anjo, caldeirão, vampirização pedindo pra ele ficar sem energia pra trabalhar, e  fazer uma vela de proteção com a navalha pra mim, minha mãe e meu pai.

Ai umas 18 hrs eu estava reflexiva de novo, se eu mandar esse tanto de magia , eu vou entrar na onda da energia negativa, pq eu fico fisgada, já feliz pq mandei esse tanto de magia , com isso dando abertura para as energias negativas que fica em volta criar força, as vezes das magia que mandam prá mim, meu pai msm que vc viu que é uma esponja e traz pra casa, pq tem vez q eu to bem, minha mãe ta bem, ele chega em casa a gnt se sente mal.

E na onda da energia negativa , minha vida começa a travar, ano passado foi um ano ruim prá mim, mas eu tbm dei abertura pra ser ruim, eu praticamente não firmei proteções. 

Eu estava quieta sozinha e pensando, eu escutei uma voz me falando, tem vezes que as pessoas pedem para tal entidade resolver tal coisas, e esquece  da que te acompanha e não pede pra que te acompanha, a que te acompanha muitas das  vezes não ajuda , pq vc  acaba não tendo fé nela,  faz uma magia pra sua pomba gira, pro seu exu , e pode pedir ajuda  tbm para a  malandragem , pede especificamente para eles trazer o X de volta, que eles trás e faz uma magia mais leve para aquele povo lá e faz pra trazer ele que ele vem.

Devo ter levado bronca de pomba gira e deve ser a minha.

Eu já tinha sonhado com ela varias vezes, a voz eu nunca tinha assim escutado  e eu realmente esqueço tem vez dela , do meu exu, nesse meu ultimo padê , eu firmei a força , pedi financeiro e acho que ajuda pro X.

Na semana do padê eu acordei com uma marca na cabeça, pra eu comprar, eu comprei e essa marca é chegar e sair praticamente tudo em dias, toda semana fazendo pedindo e cada vez mais vai aumentando a quantidade , eu tava pensando em comprar um carro, ela apareceu no sonho vc tá querendo um carro né, eu vou resolver isso, apareceu agora em janeiro o carro e um carro bem mais assim chique do q eu queria.

Com o X eu sonhei com ela, me falando para qnd eu tiver com ele, eu tava em uma floricultura com ela, montando uma cesta de tipo de café da manha, e ela me falando qnd vc tiver com ele, vc dá uma cesta assim pra ele.

A Navalha eu fazia direto a proteção com ela, ano passado pequei e se fiz foi no máximo 2, mas qnd eu fazia direto, já vi varias pessoas que mexia cmg prá me provocar, e em questão de dia a pessoa aparecia doente, ou acontecia algo com essa pessoa.

Zé Pilintra, fiz  2 abertura com ele, na primeira ele me colocou em um programa bom de vendas, com isso as vendas aumentaram muito, na outra eu fiz pedindo pra crescer mais e  eu cresci.

E a Tatá Mulambo,  eu escutei uma voz falando, firma minha força que eu vou acabar com esses MMM, acabou rapidinho 

O Exú do Ouro tbm me ajudou mto.

Estou me programando para março pagar os padês para essas entidades agradecendo eles.

Ai pensando nisso eu tô pensando em fazer uma língua da discórdia pro X com o povo de lá e focar no vodu de separação dele, e fazer os padês com a minha pomba gira, meu exu e a malandragem pedindo prá trazer ele de volta.

O que vc acha dessas magias negativas? deve fazer alguma outra ou mantenho essas?

Ah, eu sempre me confundo o vodu de separação é feito em qual lua....minguante ou a da Tatá?

RESPOSTA:

Achei sua intuição e sua sintonia ótimas.
Muito bom vc estar tendo resultados da espiritualidade, com certeza por merecimento, que possa ter cada vez mais sucesso em 2022!
Sugiro manter mensalmente limpeza/proteção pode ser uma só com nome de todos familiares.
Pode fazer deste que jeito que intuiu sim.
O vodu de separação da Mulambo é feito na lua nova. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...