domingo, 9 de janeiro de 2022

RELATO DOS RESULTADOS DAS MAGIAS

Oi cigana linda! Trago novidades! Realmente como segui seus conselhos, acabamos acelerando a reconciliação do meu esposo com a ajuda de suas magias.

De forma totalmente inesperada, meu esposo pediu p eu voltar p casa com meu filho. Aí voltei. As magias fizeram efeito total. Separação Sexual, e Marta Dominadora com suceSSSO: Ele n quer saber da amante de jeito nenhum e ainda por cima, não sei o q aconteceu, o marido da amante descobriu que meu esposo era amante da safada e excluiu ele das redes sociais. A máscara dela caiu. Aí até então meu esposo q não assumia q tinha caso com ela, pressionei e ele me confessou q estavam ficando sim com expectativas de um romance. Conversa pra boi dormir Rsrsrs. Inclusive disse que nem tiveram relações sexuais por ela ser evangélica. Kkkkk eu óbvio que não acreditei. Sendo q ela tinha feito ebó com miolo p virar a cabeça dele, mas ele não sabe. 
Mas, a disTraída tá de olhos arregalados prá tudo e todos. E sim, magia negativa com suceSSSSO ...Ele mesmo me disse que está BroXxando! 
Continuarei com estas magias negativas até ele se afastar dela por completo.
Gratidão Ciganinha! Confiei em você e continuarei confiando no seu poder.
Não foi a toa que a vela queimou até o fim! 
Beijos, minha amiga. Agora cenas dos próximos capítulos. 
P.s: Esta semana vou pagar uma consulta de uma pergunta pra senhora sobre minha situação atual. 

REPOSTA:

Uhulllllllll, que beleza e estes resultados foram bem rápidos, agora segue o segredo da boa esposa: calai, vigiai e macumbai! Vamos que vamos, para vc, graças aos Deuses e as entidades, o ano começou bem, pq vingança realmente é um prato que se come frio e sei que deve ter sido difícil para vc se manter calada, mas continue assim, acredite, assim vc lucra muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...