quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

SONHOS


Ontem depois de postar a a novena, fiquei em oração até a hora de dormir, já bem tarde. Mas dormi foi muitoooooo, sem acordar de madrugada, o que é raro.

Sonhei com a imagem de uma cigana, que eu ganhava, colocava no meu altar e a imagem ganhava vida e começava a dançar sozinha no altar! Achei um ótimo sinal.

Sonhei com outras coisas que não me recordo e tive um sonho idiota com o ator Alexandre Borges que não lembro o que era, só lembro que eu o via, acordei pensando: será que morreu? Tá com covid? Pq eu sou mto por fora da mídia... fui procurar saber, aff, tá rolando uma fofoca com ele aí, e eu com isto????????? Eu heim!

PARA QUEM INTERESSAR POSSA: não irei mais responder whatsapp, voltou o sistema de eu só responder nas sextas feiras a partir de 14h, senão não dou conta do que tenho para fazer. Meu dia tem só 24h, então, falem com a cigana somente o indispensável, rsrs e mesmo assim, por e.mail: wlagone@gmail.com. Gratidão. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...