terça-feira, 11 de janeiro de 2022

BOA TARDE!


BOA TARDE!

Minha gente, parece que minha semana, de verdade, começou hoje! Ontem eu ainda estava assim... tipo câmera lenta sabe? Mas hoje, acho que depois das sacudidas de ontem, graças aos Deuses, tô renovada e acho que hoje sai SIM as nossas postagens! Como vcs foram de final de ano? Pq o meu está começando praticamente hoje e estou esperando muito deste 2022 viu! Espero que todos estejam e decidam se dar o seu melhor, pq o resto é consequência, quando estamos bem, até as adversidades ficam mais brandas!

Neste meu finalzinho de recolhimento, sonhei mais foi com Exú e Pombagira, embora não recorde o que, sonhei com Mulambo, Padilha, Rosa Caveira, mas até que os últimos dias foram mais calmos, dormi mais tranquilamente e ontem foi um pouco difícil sair desta hibernação, mas finalmente hoje estou acesa de todo!

Aproveito aqui para AGRADECER enormemente em quem confia em meu trabalho e mais ainda para agradecer aquelas pessoas que mesmo eu não postando, continuam confiando e sendo fieis, e do mesmo modo agradecendo quem não tem tanta credibilidade e paciência assim, mas sempre volta, pq SABE que aqui tem VERDADE, mesmo que seja aquela verdade que doí, que deixa um roxo na alma, mas é para chamar atenção de vcs para a realidade! Então vamos que vamos, esta postagem ainda estava pendente, abro hoje oficialmente o blog para as bruxarias de 2022!  💪 Axé!!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...