segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SONHOS


Estes últimos dias tenho dormido pouco, acredito que já ansiosa com a viagem e com mil coisinhas para providenciar, além das nossas macumbinhas, e nem tempo de sonhar direito ando tendo, rsrs, mas dois sonhos me lembro ligeiramente, um bem interessante que acredito ser resposta da MAGIA DE PROSPERIDADE, pois era como se um cigano me mostrasse que eu estou em sintonia com a energia de prosperidade e que eu inclusive tinha um "manual" de prosperidade que as pessoas ambicionavam, mas não era só o que estava escrito e orientado ali e sim uma sincronia com o Universo, que faria a prosperidade se manifestar... bem... meu manual é o blog, rsrs e espero que isto se reflita na vida dos participantes da magia e dos seguidores de uma forma em geral, que tentam aplicar ou absorver os ensinamentos.


Como eu ando muito conectada com os anjos, tirei uma cartinha pedindo uma mensagem extra, complementar para este sonho e saiu a inspiração! Então acredito que nós devemos estar atentos as ideias que surgem, principalmente quando silenciamos e aparece aquele insight sem que estejamos esperando e também, quando LERMOS algo que esteja em sintonia com nossas ideias e reforce o pensamento em relação a uma ideia, já que no sonho aparecia um manual, algo escrito... quem sabe né?

Uriel luta para que estejamos sempre cheios de alegria. Ele acredita que essa é a nossa verdadeira fonte de energia espiritual e vital. A felicidade age sobre nós como um remédio para a alma, ameniza dores e angústias. Esse Arcanjo está sempre de prontidão à quem lhe pede por auxílio, por felicidade. Ele nos guia por caminhos que encham nosso coração de alegria.

E um outro sonho que me deixou curiosa..  com o traste, que já está mais do que morto, enterrado e sepultado.... ele estava com uma mulher e um casal, como se estivessem de férias e ele estava aprontando com a mulher... prá variar, mas eu me pergunto: pq a espiritualidade me mostra estas coisas? Se eu nem pensar que o traste existe penso mais? Só pode ser pegadinha meu povo... rsrs vamos que vamos, gostei mais do sonho com o "manual da prosperidade", vou procurar seguir minha própria cartilha, ótima semana para TODOS! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...