segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DA DEFESA

 


Vamos lá, contar para vocês a experiência com N Sra da Defesa.

Primeiro que depois deste recolhimento graças a Deus minhas forças se renovaram, mesmo com esgotamento físico que sinto as vzs e cansaço, o energético está bem melhor e as vibrações mais fortes.

Daí que umas semanas atrás, quando OUVI que era para eu fazer a novena para N SRA DA DEFESA, sem nem conhecer este desdobramento de N SRA, estava um tanto desequilibrado as coisas na família e até no financeiro.

O que desequilibrou na família: meu filho de cama com suspeita de covid, ficou mal uns dias, está morando sozinho e fiquei preocupada, pq ele mora longe e até pra prestar socorro fica difícil.

Minha filha e a família também caíram todos energeticamente, todos de cama, meu genro, que não tomou o reforço da vacina, testou positivo para Covid, mas minha preocupação maior era minha filha, gravida, onde o perigo é maior. Ela e minha neta ficaram com sintomas de gripe mas logo se levantaram e meu netinho não foi afetado mas como lá agora está mto frio, ele também ficou com sintomas de gripe mas foram sintomas breve. Minha neta chegou a ficar uns dias em observação e dois dias sem ir a escola. Foi só eu começar a novena que tudo se curou rapidamente!  Todos levantaram prontamente. Muito rápido mesmo! Graças a Deus, hoje estão todos super bem, e eu muito grata pela pronta resposta!

No financeiro: só meu, meu cartão foi bloqueado várias vzs por tentativa de fraude do Ifood. Resumo: nunca economizei tanto como este mês! kkkkkkkk eu fiquei me perguntando MESMO se isto foi parte de algum desequilíbrio energético ou auxilio do espiritual, pq não sei se vcs vão se lembrar, mas eu havia sonhado com espiritual me dando um tipo de cartilha financeira para seguir e vai que...este foi um jeitinho de me mostrar que preciso economizar, mas eu já sou econômica... vou rever alguma coisa aqui mas se eu fechar demais a torneira vou ser chamada de sovina ao invés de econômica, rsrs esta parte nem foi tão ruim, fiquei um tempão sem poder comprar nada, mas como disse, o dinheiro rendeu que foi uma beleza! O saldo no final do mês estava rindo! E o problema que estava arrastado se resolveu hoje e só não se resolveu antes pq me faltou um tantinho de perspicácia! Então, gratidão eu sou!


E agora, de hoje em diante, vou continuar as orações para NOSSA SENHORA DO EQUILIBRIO, tenho feito todo dia as 18h, com uma vela azul acesa, usando o manto azul simbolizando o manto de N Sra e algumas vzs peço intercessão por alguém em especial. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...