quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

BOA TARDE!

Ontem foi dia de faxinão, é um dia que olho mais atentamente para a casa, que dou um olhar maior do que o da rotina diária, é o dia que a faxineira vem e me dá mais do que uma mão, dá as duas, me ajuda muito, já estou condicionada a este serviço e até um tanto dependente, mas ver a casa limpinha, organizada  arrumada é sempre muito gratificante.

Sonhei... comecei a ouvir a meditação de limpeza com Arcanjo Miguel e dormi super rápido, não lembro nem em que altura, apaguei logo.

Tive um sonho no mínimo curioso, sonhei que era chamada para gerenciar uma loja de um irmão meu por parte de pai, que já morreu, eu ia ser uma funcionária desta loja e me pediam minha identidade, cpf e cartão de credito para a admissão, eu estranhava mas entregava estes documentos. 

A loja era de doces finos, uma loja cara, sofisticada, mas tinha um lado que era mais chamativo que vendia hamburger, fast food. Eu não sei exatamente o que eu fazia que gerava um super movimento nesta área fast food e com um excelente faturamento diário, o maior que eles já tinham tido até então. Não fazia isto para aparecer ou mostrar serviço, fazia pq realmente levei a sério a parte de gerenciar, sendo que eu era uma funcionária que a maior parte do tempo ficava atenta a tudo, prestava atenção nos mínimos detalhes. 

Em uma altura do sonho estava tendo uma data comemorativa, não sei do que, mas estava. Eu ficava admirada com dois doces em especial: um deles era vendido em uma terrina de prata muito linda, ricamente decorada, a embalagem valia mais do que o doce, era uma sobremesa para ser servida a mesa para toda a família. O outro destaque eram doces servidos com uma decoração especial de rosas e tinham rosas de todas as cores, a gosto do freguês, o que tinham de lindo deveria ter de caro, pois era algo suntuoso demais visualmente falando. Eu comprava esta terrina grande só pra ver o que tinha dentro, era um doce que parecia ser de chocolate com morango e eu não gostava muito, mas pq não sou mto fã de morangos nem gosto de comer eles misturados, prefiro puros. As minhas combinações com morango são bastante particulares. 

Depois disto eu pedia meus documentos, em particular meu cartão de crédito que eu não via pq ter sido retido, e era levada para falar com o responsável pela admissão. Eu entrava em um lugar dentro da loja, que parecia um container e um escritório ao mesmo tempo. Depois este container virava um elevador e subia, subia.... era um prédio imenso, alto, mas eu jamais podia imaginar que existia este elevador camuflado ali dentro. O homem me dizia que o que ia acontecer ali eu não podia revelar a ninguém. Chegava em um andar com um auditório discreto, todo branco e lá na frente tinha um lugar em destaque. Eu recebia um buquê de rosas amarelas e era convidada a sentar neste lugar de destaque e não entendia nada. Daí este homem e mais umas pessoas me recepcionavam calorosamente. E um advogado lia que este meu irmão havia deixado em testamento, que na falta de alguém para administrar os bens dele, ele deixava para mim esta incumbência, deixava tudo que tinha para mim em herança. Eu ficava assim um tanto embasbacada pois era algo que nunca teria passado pela minha cabeça. 

Acordei tentando entender o sonho, energeticamente/astralmente até entendi, sou uma pessoa confiável que me comprometo com tudo que faço e fui reconhecida por isto no sonho. Recebi uma honra, um mérito ali. Este meu irmão realmente tinha um império e que eu saiba quem administrava na morte dele era um dos filhos, ele teve dois filhos, mas um era mais desapegado e nunca quis cuidar de negócios o outro era o mais velho e foi quem ficou administrando o que o pai deixou, mas este meu irmão já morreu tem tempo. Este meu sobrinho era mais velho que eu... fiquei pensando se ele morreu, o que pode ter acontecido para eu ter tido este sonho... pq já houve uma época, que mesmo sem eu ter proximidade alguma, eu sonhava com este sobrinho mais velho tendo umas crises existenciais.... sempre pedi por ele.

Mas este sonho me remetia muito a família e não pude deixar de pensar nos antepassados, principalmente neste meu irmão, pq mesmo não tendo a menor proximidade já sonhei com ele algumas vzs depois que ele morreu. 

Aqui achei relatos desconexos sobre sonhar com herança, desde perda/lucros financeiros até perdas familiares.

Na segunda feira, também tive um sonho com uma prima minha, de novo com necessidade dela fazer um trabalho para saúde, um recolhimento. Era como se ela tivesse vindo aqui na segunda feira mesmo e eu marcava com ela na terça (ontem) para fazer o trabalho, pedia para ela vir preparada para dormir aqui. Eu contei o sonho para ela e disse que algum recado o espiritual deveria estar querendo dar, para eu estar sonhando com ela tão insistentemente, pq não tenho pensando nela nem estou preocupada com ela, mas fico atenta aos sonhos. Ontem a noitinha ela veio me pedir orações pelo netinho dela que tem menos de um ano e foi hospitalizado com bronquiolite, ela está em viagem mas estaria voltando as pressas pro Rio na madrugada por conta deste episódio com o neto. Estamos em oração e aguardando a recuperação do menininho, caçulinha da família. Mas achei que o sonho foi um aviso sim, visto que eu falava para ela vir na terça fazer o trabalho de saúde e foi justamente neste dia que correram com a criança para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...