segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

JOGO DE PERGUNTA

"Estamos afastados a algum tempo Rosa, gostaria de saber como ele está em relação a mim, se pensa em vir falar comigo."

Na quinta passada uma prima veio me falar que ele estava aqui na minha rua.. confesso que dei até uma animada kkk 


Olha o jogo mostra que já teve uma diferença entre vcs no passado, problemas causados pelo a volta de vcs, provavelmente implicância com alguma amizade, ou vc dele ou dele de vc, e não me mostra que vcs tenham tido nada sério, foi uma amizade colorida que não deu para se firmar pq ele viu algo q n gostou e se afastou. Se vc fizer um trabalho ele se reaproxima, mas ainda vejo briguinhas e situações estressantes lá na frente, juntos vcs não ficam, mas pode ser que dê sim para um "vale a pena ver de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...