quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

MAGIA DE PROSPERIDADE


A MAGIA DE PROSPERIDADE de Janeiro, foi realizada na força do POVO CIGANO.

Usei um pão doce que é coberto com muito coco, pó de chama dinheiro, chama clientes e abre caminhos. Eu coloquei os nomes no recipiente onde está a vela, cobri com os pós, fermento, canela, e açúcar amarelo. 

Depois me veio intuição de pegar um pouquinho de cada açúcar colorido que tenho e ir jogando encima e assim eu fiz, mentalizando em cada cor um pedido, por prosperidade, transmutação, equilíbrio, amor, fortalecimento, e foi uma energia maravilhosa! 

Fiz uma grande conexão com os ciganos, matei as saudades desta troca incrível com este povo das estrelas, me senti irradiada e abraçada por estes amigos maravilhosos. Senti a presença de uma cigana que devia ter por volta de 30 anos, cabelos ruivos claros, vestida toda de rosa e com os cabelos graciosamente decorados todos com flores rosas, linda linda a visão, gratidão pela presença, oportunidade e irradiação. 

Gratidão especial pela presença e encanto dos CIGANOS  em minha vida, que espero sinceramente que se estenda a cada um dos participantes desta magia! 


E assim começou nosso doce ano com o Povo Cigano, que a magia cigana encante e firme os caminhos de cada um dos envolvidos neste trabalho. Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça. 💋

Depois o sonho que eu ganhava uma imagem de uma cigana, colocava ela em meu altar e a imagem começava a dançar.... acredito que foi resposta desta magia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...