sábado, 22 de janeiro de 2022

TRIDENTE DE FOGO - HEYA HÉCATE!

 

Amo os elementais, mas o fogo me fascina... 

Sei que eu tenho uma natureza da magia elemental, é do meu histórico espiritual esta afinidade com a magia elemental, mas mesmo assim não me canso de admirar as respostas que as magias dão!



E desta vez foi um TRIDENTE nas chamas! 
O tridente de HÉCATE!!

tridente é um objeto de três pontas. Considerado um símbolo solar e mágico, que simboliza o poder, a força, o universo. NO caso de Hécate reforça o aspecto tríplice da Deusa das Bruxas!

Quando eu vou tirar as fotos do fogo, deixo no automático, que vai tirando fotos na sequência, justamente para ver se consigo pegar alguma imagem nas chamas, mas são muitas fotos e hoje eu ia apagar e jogar fora e... me surpreendi com esta foto! Antes de apagar todas ainda vou observar mais atentamente para ver se ganho outra preciosidade como esta!

Gratidão Hécate, por sua chama se acendendo no caminho de todos que se permitem serem guiados pelas suas tochas, pela sua luz, resposta melhor que esta não poderia ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...