segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

BRINDES PARA AS NOSSAS MAGIAS DE UNIÃO!

Gente, não sei se fui só eu, mas achei estes brindes super fofos! Na verdade tem até mais deles aqui, mas guardarei para uma próxima ocasião!


Vamos começar o ano bruxuleando com HÉCATE, portanto, até se completar os 20 participantes para que os brindes sejam finalmente sorteados, vcs ainda terão chances, vamos lá?




Este perfume vai para vc usar nas suas mandinguinhas....
Olfato semelhante ao perfume La Nuit Trésor 
A lata é muito fofa e pode ser usado também com coadjuvante do seu perfume predileto para sedução... ensino quem ganhar a usar. 



Para o primeiro prêmio:

Caneca caldeirão
chá de frutas
perfume LA LUNA
perfume de bolsa
banho imantado
(não está na foto)
sabonete de rosas negras
cordão com pingente de cobra
(não está na foto)


Para o segundo e terceiro prêmio:

banho imantado
(não está na foto)
perfume de bolsa
sabonete de rosas negras
cordão com pingente de cobra
(não está na foto)
uma magia personalizada na força de HÉCATE
(vc vai poder escolher como direcionar de acordo com sua maior necessidade)

Gente eu fiquei apaixonada por esta caneca e comprei uma para mim também, que vou usar para tomar minhas "poções" em forma de chá e também para oferendar à Hécate, ela é muito fofa!

E outra fofura também que apaixonei? Os cordões com as cobras... pensa numa delicadeza? São muito lindinhos! Mas pensem também em uma pessoa que sai comprando tudo que acha que pode compor uma magia e depois não se acha de tanta coisinha que compra? rsrs eu não achei os cordões para saírem na foto, mas até enviar eu vou continuar procurando aqui.... 😁

Os sabonetes.... estes de rosa negra eu ainda não conhecia mas pelo aroma da caixa que recebi, só podem ser ótimos!

Fala sério né? Bom gosto a bruxa velha aqui, tem! E vcs não imaginam como serão os banhos, vcs vão amar! rsrs... super animada para invocar HÉCATE hoje, pq depois desta imersão que fiz, acho que vou sair voando na vassoura, hihi!

RESULTADO LOTERIA FEDERAL 
09.11.2022

36440 - 1º Prêmio = 9
42291 - 2º Prêmio = 6
73953 - 3º Prêmio = 10

PARTICIPANTES:

JANEIRO

1 - P.L.L
2 - L.D.M.C
3 - EU FAÇO MEU DESTINO

FEVEREIRO

4 - P.L.L
5 - T.P.P
6 - CIÇA - 2° Prêmio

MARÇO

7 - P.L.L
8 - CIÇA

ABRIL, MAIO E JUNHO = EM VIAGEM, NÃO HOUVE MAGIA!

JULHO

9 - P.L.L = 1° Prêmio
10 - A.C.G = 3° Prêmio
11 - L.D.M
12 - N.C

AGOSTO

13 - P.L.L
14 - L.D.M

SETEMBRO

15 - P.L.L
16 - P.B.R

OUTUBRO

17 - P.B.R
18 - L.D

NOVEMBRO

19 - P.B.R
20 - L.D

FIQUEM LIGADOS NESTE MARCADOR: SORTEIO

O sorteio acontecerá AMANHÃ, dia 09.11.2022, pela LOTERIA FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...