quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

MEU RIVOTRIL É A ORAÇÃO

Durante um tempo imenso da minha vida, eu vivi ligada no 220 volts, como a maioria das pessoas vivem: imediatistas, materialistas, mimadas, querendo que só sua vontade prevaleça, seguindo a manada, copiando os outros, ao invés de descobrir a maravilha de ser único, se perguntando para todos ao invés de olhar para dentro e confiar na minha espiritualidade, enfim, só me perdendo ao tentar me encontrar no outro. 

Depois de muita porrada, dos outros e de meus próprios erros e cegueiras, tive a espiritualidade como alicerce para resgatar minha força, minha consciência, meu amor próprio. Este alicerce fez com que eu valorizasse  cada dia mais, meu caminho e meu dom.


Nos últimos anos estive muito reflexiva sobre o trabalho do blog, onde me divido intensamente nestes 10 últimos anos. Foram e continuam sendo muitas alegrias e muitas descobertas da espiritualidade que continua sendo meu único alicerce, presente, me dando direcionamento, forças e alegrias para prosseguir. O blog é um pouco do meu coração com a espiritualidade, e tem dias de altos, de baixos de alegrias, de cansaço, de decepções, enfim, como tudo na vida, o importante é o coração continuar batendo. Já tive vontade de ir embora muitas vzs, pois pensava que se não precisasse me dividir aqui minha vida ficaria leve, "perfeita". Mas a despeito da possibilidade de ir, sempre escolhi ficar, a vontade de ficar sempre venceu. E escolho uma vez mais ficar. Mesmo com os últimos tempos, mundialmente mais sombrios, energeticamente pesado, o movimento do blog continua e tenho consciência mais do que máxima que tenho deixado a desejar bastante em relação as postagens do blog, só que não adianta vcs me mandarem (e menos ainda para a BIBI), e.mails repetitivos cobrando esta mesma postagem pq isto só faz com que um tempo precioso se consuma nestes e.mails, que demostram a ansiedade de vcs, que por mais justificada que seja, só faz atrasar ainda mais as postagens. 

Por isto peço encarecidamente:

- pediu uma magia? siga estritamente as orientações do calendário de magias.

- não tem orientação lá? e agora?  faça você a sua sintonia com a energia trabalhada, colocando seus pedidos e intenções.

- trabalhe SUA ENERGIA E SUA ANSIEDADE!


O começo da ansiedade é o fim da fé
O começo da fé é o fim da ansiedade

Vc é o que vc vibra e sua vibração faz parte do processo, confie, se doe realmente quando estiver fazendo uma invocação, mentalização, não seja fútil, mecânica, mimada, vazia, pq isto demostra que vc está anos luz distante da espiritualidade e consequentemente, não irá ter seus pedidos atendidos "quando vc quer", só por capricho e imediatismo.

Se veja, se reveja, se ame, se priorize, atente para a espiritualidade, peça respostas e aguarde recebê-las, se sintonize vendo o pedido realizado, e peço que tenham paciência também em relação as postagens, prometo que vou me esforçar para ir regularizando as postagens, mas é bastante difícil dar conta de tudo e me prometi também respeitar meu tempo, pq senão não consigo manter o padrão energético para seguir este caminho. Façam de alguma oração ou sintonia o mantra de vcs, o rivotril de vcs, de acordo com a afinidade de cada um, ore e se sintonizem mais , reclamem menos que tenho certeza que terão respostas mais rápidas.

Agradeço a compreensão de todos e mais ainda agradeço ao Universo, pq enquanto vejo tantas e tantas pessoas depressivas pela falta de aceitação, perdidas dentro de si mesmos, eu nunca precisei de rivotril nem de frontal, meu remédio sempre foi e sempre será minha fé! Se vcs tomassem todos os dias uma dose de fé, a vida de vcs com certeza estaria muito melhor, fica a dica, pratiquem a paciência e a oração, se concentrem e sejam verdadeiros que as respostas virão em cascata! Com postagem, ou sem postagem, rsrs, mas as postagens também virão! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...