quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

UM ESPÍRITO QUERENDO ME ALICIAR!

Nem só de rosas é feito o caminho espiritual, também existem os espinhos.

Esta noite sonhei com uma mulher querendo me aliciar, me tentando, dizendo que se eu aceitasse ela na minha vida me faria famosa (ah coitada mal sabe ela que nenhum holofote me seduz), me faria prever o futuro, que eu poderia dar a ela a roupagem que eu quisesse etc etc e eu sempre dizendo que não, que estava feliz do jeito que estava e não precisava da ajuda dela. E dentro do próprio sonho eu acordava querendo me livrar dela e ela continuava falando comigo pelo celular, kkkkkkk a voz dela saia pelo celular, sabe aquele espirito insistente, igual a umas clientes que tenho, rsrsrs, pois era assim e eu sempre dizendo que não! 

Não contente ela chamava reforço e surgia um homem, comparsa dela, querendo me sugestionar, ele estava sentado ao meu lado, na cama, eu deitada e ele parecia querer me machucar para que eu cedesse, mas eu dizia: vc não vai me machucar! E aí sim eu acordava... virei de lado e pensei: eu heim, saí prá lá!

Mas depois até ri do sonho de cena de filme, com a voz que saia pelo celular e pensei: venci mais uma vez, não conseguiram me ganhar, nem pelo cansaço, nem pela intimidação... 💪 é isso aí, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...