domingo, 30 de janeiro de 2022

BANHO DE LIMPEZA & VITALIDADE


Gente eu não cheguei a tirar a foto deste banho, se eu fizer de novo, anexo aqui a foto.

Eu já havia feito banho de eucalipto antes, geralmente eu misturava canfora ralada e sempre ficou maravilhoso e com uma cor verde muito bonita.

Ontem eu fiz diferente: peguei um punhado de eucalipto e bati no liquidificador com água somente, depois acrescentei um limão da pérsia espremido. Coei e utilizei o banho. Ficou com cheiro de pinho sol! E uma cor um pouco castanha, o cheiro bem intenso no inicio, depois nem tanto, mas eu gostei bastante, me surpreendi, tomei antes de dormir.

O eucalipto também ajuda a despertar a vitalidade ao trazer energiadisposição e motivação. Ele fortalece o foco e clareza mental, nos ajudando a sintetizar as ideias e assim concluir tarefas mentais. Além disso, o eucalipto ajuda a trabalhar a intenção da cura e renovação, em especial dos seus pensamentos e emoções, fortalecendo nossa a conexão mística com a Mãe Terra e com o universo.

Fiz este banho pedindo atuação de EGUNITÁ, e dos ciganos do meu caminho, pedindo que tudo que seja de impedimento seja retirado do meu campo físico, mental e espiritual. Qualquer energia contrária ou minha mesmo, que não esteja em harmonia, seja curada e transmutada pelo fogo de EGUNITÁ.

Acendi uma vela laranja, um incenso de limpeza e fiz meu banho invocando várias energias que achei necessárias.

Sei que sonhei com ciganos mas não lembro o que, depois sonhei que eu abria a porta do meu quarto e bem no caminho tinha um balde branco com um pouco de água e  vários pratos vazios encima, limpos, porém eu ficava danada de encontrar aquilo bem no meio do caminho, como se alguém propositalmente tivesse colocado ali para me cutucar.

Eu pegava o balde e os pratos e descia com eles, (minha casa é de dois andares e tem uma escada), mas descia reclamando de quem poderia ter feito aquilo. No meio da escada, faltavam alguns degraus, uns cinco pelo menos. Eu pulava eles com destreza, com balde e tudo, como se fosse uma criança e não houvesse amanhã... kkkkkkkk, só em sonho mesmo viu! 

Quando acordei a mensagem foi clara em minha mente: quem deixou o balde no meio do caminho para me afetar, só conseguiu pq EU deixei me afetar, ou seja, não permita que nada que venha de fora tire seu equilibrio. Depois eu continuava reclamando... kkkkkkkkkkk, mesma mensagem: não se afete pelo que não é seu, não permita que os outros drenem sua energia. Mas o mais legal foi este "pular" as adversidades como se elas nem existissem! A mensagem foi: seu caminho quem faz é vc, não importa o que venha de desejo contrário de fora, vc tem plena capacidade de ignorar com maestria e seguir seu rumo com sua energia te sustentando, mire nisto!

Daí pensa como fiquei com este sonho e esta reflexão ao acordar: ah chutei literalmente o balde, quero é ser feliz e os outros são os outros e só entra em nossa vida o que permitimos! 

Amei, tinha que dividir esta reflexão com vcs e deixar a pergunta para vcs também se responderem:

- vc tem se deixado perturbar por qualquer coisa DO OUTRO? Que venha de fora? 

Se a resposta for sim, chute o balde e vá ser feliz! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...