quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

BOM DIA!


BANHO DE VENCE TUDO 
COM PÉTALAS DE GIRASSOL

Hoje vaiiiiiiiii, rsrs

Cada dia é um dia e cada dia é um flash! Eu sou uma pessoa muito mental e muito programada, então, como eu sabia que faria este recolhimento e que depois precisaria de limpar e organizar muita coisa, marquei com antecedência com a minha faxineira na terça feira. Aí no final de semana ela me contatou dizendo que tinha viajado e se eu precisava mesmo que ela viesse na terça pq se precisasse ela viria antes, e eu disse: não, imagina, pode ficar e vir quando vc puder! Mas pq respondi isto? Pq se a pessoa tivesse mesmo noção, nem precisaria me perguntar, daí ontem, eu perdi um tempo valioso e uma energia grande também, fazendo tudo que na verdade seria para ela fazer e me adiantar. O resultado no final do dia foi corpo cansado, braço doendo mas se estava doendo é pq eu tenho braço, rsrs e vamos que vamos, agradeci muito ao Universo pq consegui dar conta ! 

Então o tempo que seria dedicado ao blog, foi dedicado a casa, limpeza e arrumação e isto mostra como é importante ter FOCO e mais ainda comprometimento, pq uma pecinha só quando quebra compromete toda a engrenagem. Enfim, já foi e sinto que estou em uma fase muito grande de livramento, de renovação, sou imensamente grata por isto. 

Daí a noite, antes de dormir, tomei este banho com vence tudo e pétalas de girassol, e pedi a espiritualidade fortalecimento, proteção, iluminação.

Daí sonhei com insetos e foi um sonho muito interessante pq acredito que exemplificou este processo de recolhimento. Eu estava deitada em uma cama toda branca, e havia alguns insetos a minha volta, só que uma mulher em especifico, pegava vários insetos e ia jogando encima de mim, mas eu não me desesperava nem me enojava, havia encima da cama uma bacia grande com álcool e eu ia pegando de um a um e tacando ali dentro, o objetivo final seria eu tacar fogo e queimar aquilo tudo. Como se esta mulher não tivesse poder algum sobre mim e realmente não tem. A mulher ficava possessa por não conseguir me atingir. Aí acordei com aquele insight de limpeza, de livramento de larvas astrais e de tudo que possa estar querendo me atingir, tem um kilo de invejoso por aí, tem sim, mas isto faz parte, tem muita gente desocupada no mundo, mas tem uma inveja que tem cara e eu SEI quem é, enviada propositalmente por uma mulher. Olha a minha cara de preocupação: 😄

Eu recuso todo e qualquer envio de energia contrária e envio de volta para quem me enviou, que o invejoso, desocupado, morra soterrado no próprio lixo e.... como dizia minha mãe: muitoooooooo mais tem Deus e a espiritualidade para dar do que o Diabo pra tirar, amém e boa sorte prá quem estiver não gostando de mim ou tentando me desestabilizar, e que assim seja para quem possa estar lendo isto, confia, varre o lixo que te enviam, embrulha pra presente, devolve ao destinatário  e... vamos que vamos, 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...