sábado, 15 de janeiro de 2022

MENSAGEM ATRAVÉS DA PENA BRANCA


Você já achou uma peninha branca solta em algum lugar? Você sabia que frequentemente os anjos nos enviam estas penas brancas para mostrar que estão por perto? Esta é uma das formas que os anjos usam para se comunicar com a gente. Quando você acha uma pena branca solta em algum lugar significa que o seu anjo da guarda está por perto, é uma lembrança da presença dele.

Outras vezes eles respondem nossas perguntas enviando-nos uma peninha branca e então você sabe que a resposta significa algo positivo, uma afirmação daquilo que você queria saber, um sinal para ir em frente. Então, quando você faz uma pergunta e espera uma resposta, esta pergunta precisa ser direta: “Como devo ir a tal lugar?”, “Devo fazer ou falar algo?”, assim ao encontrar sua pena branca saberá que é um sinal dos anjos para seguir em frente.

Outra forma frequente de contato é através de mensagens enviadas utilizando música, quando você entra no seu carro, liga o som e ouve exatamente a frase que precisava ouvir. Ou através de mensagens escritas em livros, comuns nos livretos de mensagens onde você faz uma pergunta endereçada ao seu anjo da guarda, pensando nele e em seguida abre o livro e lê o que ele tem a dizer sobre o assunto perguntado. E também em mensagens através de nuvens, quando você olha para o céu e enxerga a imagem de um anjo ou de uma pena branca.

********************

 

 Não sei se sou só eu que vejo sinais em tudo!

Eu sacudi o forro de cama que estava com as ervas no meu quintal, que eu tinha tirado e deixado enrolado, hoje eu peguei para lavar, sacudi e depois de um tempo fui varrer o quintal, e prá mim tudo é ritual. Daí eu tô lá, cantando um ponto para Iemanjá, agradecendo esta energia gostosa que senti e vejo timidamente no canto de onde eu estava varrendo, uma pena branca. Eu ri a agradeci ao Arcanjo Miguel pq estou me conectando com ele todo santo dia, ao dormir e ao acordar. Eu não tenho hábito de varrer o quintal, quem acaba fazendo isto é  a faxineira, estes dias tem chovido bastante, achei curioso a pena, tão simétrica e delicada estar lá no quintal e achei sim um sinal dos anjos... que continuem vindo. Ontem antes de dormir rezei de um a um que estava participando dos rituais de final de ano com Arcanjo Miguel e até para alguns que não participaram. Dormi depois ouvindo este som e hoje recebo a peninha branca como sinal, sem esperar, gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...