sábado, 7 de abril de 2012

DÚVIDAS E PÓS


Boa tarde, Ciganinha.
Tenho duas grandes dúvidas que gostaria que você esclarecesse. A primeira é: existe um horário mais adequado para se acender velas?
Segunda: eu li alguma coisa sobre o pó chora aos meus pés na internet. Você já utilizou? De que forma?
Beijinhos.

Sobre o horário das velas, consulte tabela:


Lendo esta tabela vc vai perceber que cada horário tem um finalidade que é potencializada se a magia obedecer a um horário determinado.

Eu nunca usei este pó específico, mas qualquer pó é usado intencionalmente, pode colocar na roupa da pessoa, acender uma vela com o pó, usar em uma magia, qualquer um deles vai agir em conjunto com a sua intenção.

Esta foto eu tirei agorinha, acabei de comprar estes pós e achei o de NOJO pela primeira vez, o bofe que me aguarde!

12 comentários:

  1. Obrigada pela orientação,querida.O único pó que tenho dificuldade de encontrar é o de firmeza,que vc utiliza sempre.E eu(quase)tenho dó desse bofe..rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois e Cigana mas este negocio de pos e complicado. Eu sempre comprava uns que vem em embalagens plasticas pequeninhas, tipo potinhos e as vezes, comprava em forma de envelope. Indo a uma outra casa especializada, a vendedora viu os que eu havia comprado na outra loja e falou Isto e PEMBA! Perguntei o que era e ela disse, e po de giz, apenas isso e entao, me mostrou os que ela vendia, inclusive passando em minha pele para ver a textura. Confesso ter ficado muito na duvida com relacao a autenticidade dos pos magicos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. PODE SER ATE PÓ DE MICO O QUE VALE MESMOOOOOO E A INTENÇÃO COM O QUE VC FAZ A MAGIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM QUEM TA FORA DO BABADO TINHA Q ENTRAR NO CA DE UMBANDA QUE EU SEI QUE É O CASO DE MUITAS DE VCS, MAS ASSIM, GENERALIZANDO PARA O QUE EU ESCREVI AI ACIMA SEJA MAIS LEVADO A SÉRIO (sobre o pó de mico!), A PEMBA SERVE E O OUTRO POZINHO E FEITO DE QUE? TODO OBJETO TRABALHADO É IMANTADO NO ATO DA MAGIA! iSTO VALE MAIS DO QUE O MATERIAL EM SI, MAS EU VOU FAZER UMA POSTAGEM SOBRE A PEMBA, TÁ MULHER BRASILEIRA, VCS MACUMBEIRAS VIRTUAIS ME DEIXAM DOIDA!! KKKKKKK

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk.
    Macumbeira? De jeito nenhum. Acessora de magias e encantamentos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. KKKK

    Gostei dessa Mulher brasileira.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. É Mulher Brasileira somos chiques beeemmm eeee kkkk.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Como faço para jogar o pó chora aos meus pés no meu namorado

    ResponderExcluir
  8. Olá , estou com uma duvida , o pó 'Chora nos meus pés' , funciona só se jogar na pessoa ou funciona com foto tbem?Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. Quero saber como posso usá o pó de nojo pó afastamento pó de briga pó de mico junto com a fotografia do casal

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...