segunda-feira, 16 de abril de 2012

PARA CHAMAR ALGUÉM



Faça essa chamada com uma vela vermelha,  uma amarela e outra preta.
Deixe acessa enquanto reza , espere um pouco após e apague.
Proceda assim durante nove dias.

Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a, kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a, kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a, kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Kalunga-á, Kalunga-ê
agora que eu quero ver
eu te chamo sete vezes
por seu nome Xorokê.
Kabala-a, kabala-ê
agora que eu quero ver
as gretas estão abertas
Esperando por você
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do ..... (nome da pessoa)
eu chamo xorokê.
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do ..... (nome da pessoa)
eu chamo xorokê.
a luz vermelha está acesa
eu firmo em você
nas gretas do ..... (nome da pessoa)
eu chamo xorokê.
Aluê, aluê
aquilo que eu quero
quem me dá é Xorokê
entreguei seu nome no otá
agora eu quero ver....(nome da pessoa)
se você sair  correndo
quem te pega e te tras
para junto de mim é Xorokê

Dia: Comece em uma quinta feira de lua minguante.
Melhor horário: Ás 24 hs.

Meninas quem mandou este chamamento foi a PODEROSA e colei aqui conforme ela enviou. Ele já está postado no blog, não me perguntem em que parte... viu! Rs
Eu o conheço e costumo utilizá-lo da seguinte forma:
Nunca fiz  com velas acessas e sim usando somente a invocação e uso quando quero que a pessoa me procure no mesmo dia, fazendo por sete vezes seguidas a invocação. Comigo sempre funciona! Fica aqui a dica...
Mas em casos mais difíceis... de repente vale a pena fazer conforme o sugerido acima...
Obrigada PODEROSA, se vcs tiverem alguma que também queiram enviar, serão sempre bem vindas...

4 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber nas frases onde tem ........ a gente diz o que? o nome da pessoa? Não ficou bem claro, pelo menos para mim. Aguardo resposta breve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Gostaria que voce jogasse pra mim e me mandasse no meu e-mail. Utilizo pseudônimo. Amooooo o seu blog. Praticamente todo dia eu acesso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...