terça-feira, 17 de abril de 2012

MAGIA DE CURA





Meninas a magia de cura que eu realizei ontem, mais uma vez me surpreendeu e muito. Eu não explanei aqui, porém o alvo primordial era um problema na tireóide, onde e pessoa está com nódulos e fazendo exames, mas já fez o primeiro onde foram diagnosticados os nódulos e na segunda feira que vem esta pessoa irá realizar uma punção para saber se os nódulos são benignos ou malignos. A vela verde, central , se queimou rapidamente de uma forma estranha, pq se queimou só por dentro e formou um oco. E apagou pela metade, a vela de cima, foi colocando a chama para cima da verde e criou um buraco onde foi drenando a cera do interior da vela, depois esta cera que foi escorrendo se fundiu e fomou quase que uma única vela com a vela de cima, do triângulo. As duas velas de baixo, apagaram por volta da meia noite mas a vela de cima continuou acesa, eu acordei algumas vzs de madrugada e ela continuava queimando. Quando acordei ela ainda estava se consumindo e quando foi por volta das dez horas da manhã começou uma barulheira louca na vela (isto é comum devido ao sal grosso). O prato se quebrou em vários pedaços o papel pegou fogo e eu tive que tira do altar pq fez um sujeira louca e estava arriscado a queimar tudo, mas ela continuou queimando, só que a chama se expandiu e começou a queimar o pavio de baixo para cima e acabou formando dois buracos na vela, e eu achei super interessante. Tenho certeza que o resultado será positivo.

Ciganinha olhe o que restou da vela e o formato, que curioso! Bem parecido com o formato da tireóide!

4 comentários:

  1. hoje faz exatamente 1 mes que vc fez a magia de cura pra mim ,muito obrigada amiga! te amo

    ResponderExcluir
  2. Hoje voltei no médico com a biópsia na mão... Graças a Deus! ao povo do Oriente! Santa Sara! A Cigana Curandeira! O médico falou que os nódulos são benignos e será preciso fazer acompanhamento com ultrassom 1 vez por ano!
    Muito Obrigada minha Amiga Irmã! Cigana que eu tanto amo.

    Muito Obrigada de coração!

    Beijos

    Ciganinha.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde estor com uma inflamaçao no pescoço e tanem esta esquentando o rosto e as orelhas tanbem acho q seja tireoide mais estou com medo me ajude meu nome é paulo mauser renard nasci 15/05/1993 estou com muinto medo pois meus pais nao podem gastar comigo me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo eu só aceitei seu comentário para que vc pudesse visualizar a resposta, eu vou pedir por vc aqui, mas vc precisa ter acompanhamento médico e disgnóstico SIM! Vc tem que ir nem que seja em uma UPA, não dá para vc se autodiagnosticar e nem adianta ficar apavorado só com a hipótese de ter algo, mantenha a calma e procure sim um médico, vou pedir por vc aqui, mas calma e procure ter um parecer médico para se certificar do que é.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...