terça-feira, 24 de abril de 2012

PORQUE DE TANTAS DÚVIDAS



Boa tarde,amiga Ciganinha.
Às vezes vc deve se questionar porque eu fico perguntando tantas coisas a respeito do meu bofe. Então resolvi contar alguns detalhes que talvez possam esclarecer.
Fui evangélica durante toda a minha vida, mas deixei a religião depois do término do meu casamento. Quando comecei a ter problemas no relacionamento com o bofe, procurei um pai de santo que me enganou e levou meu dinheiro. Muito abalada,encontrei a ajuda de uma prima que recebe Maria Padilha e se dispôs a fazer a amarração para mim.
Para falar a verdade, eu nem acreditei muito, mas deu certo e 7 dias depois ele me convidou para viajar. A partir daí nos vemos toda semana, mas fiz uma promessa à entidade de que não poderia cobrá-lo de forma alguma.
Só que as sessões que essa minha prima realiza não tem data certa e depois do trabalho só tive a oportunidade de participar uma única vez, no mês passado. Ou seja, muitas vezes fico sem saber o que fazer, como agir e tenho um medo enorme de tomar uma atitude errada e estragar tudo.
Espero que agora vc me entenda um pouquinho e possa continuar me ajudando.
Beijos!


Mais uma vez vc não vai gostar do que vai ouvir, mas como vc mesma menciona ai no seu e.mail, seu problema maior é que vc n acredita, e o que surge para vc não consegue te provar que o espiritual está agindo, vc é ansiosa demaisssssss. Não existe uma fórmula mágica para VOCÊ mudar, vc já deve ter aprendido e amadurecido bastante com as coisas pela qual passou, e mesmo assim continua cega espirtiualmente. Não é o falar com a entidade assiduamente que vai te garantir nada. Mas você deve ser clara com ele quando questionada dos SEUS sentimentos, e não precisa cobrá-lo por isto. O resto vc está fazendo a sua parte e está vendo o resultado pois estão próximos apesar de formalmente não terem nenhum compromisso. Ele só vai tomar uma posição definitiva depois que tiver resultado do concurso que vai ser favorável conforme já te disse e não só vc como muitas outras pessoas aqui quetionam SEMPRE  a mesma coisa e se tornam repetitivas. Quantass vezes eu já disse: CONFIE! Sugeri que vc trate de vc e do seu anjo da guarda justamente por perceber e sentir que vc é mais fraca do que ele e precisa de mais ajuda... e o que vc faz? Duvida e questiona a mesma coisa novamente! O que vc deve fazer? Ser vc mesma, pq infelizmente nem eu nem ele nem ninguém vai  poder te mudar. Mas se avalie e veja se realmente esta ansiedade toda está te fazendo bem ou não. E quanto a não ter certeza, vc não vai receber ajuda espiritual se realmente não CONFIAR, faça a sua parte e espere o momento CERTO das coisas acontecerem, mas com certeza seja mais confiante e menos ansiosa, isto já é meio caminho andado....

2 comentários:

  1. Eu sei,querida,não existe a possibilidade de ficar com raiva de vc,eu sei que seus puxãozinhos de orelha são carinhosos e vc no fundo gosta de mim...rs.Com certeza seguirei seu conselho.Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, com certeza eu gosto de vc e de todas as pessoas que vem até o blog, mesmo pq eu não teria motivo para não gostar, mas eu sinto a necessidade de cada um e vc tem uma necessidade maior de afirmação, que só vai vir com o tempo e com as respostas positivas que tiver, não se cobre tanto, mas faça por onde as coisas se realizarem...beijo gde!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...