sábado, 28 de abril de 2012

CONFIANÇA


Boa tarde meninas!!!
Hoje eu me levantei tarde, bem tarde até... já me levantei pedindo para o tal bofe não me ligar, esquecer que eu existo... parece que deu certo!
Sabe aquele dia que tudo que vc quer é a sua própria companhia? Ficar sozinha?
Eu sou solitária  por natureza, sou bem eremita, funciono melhor sozinha. Não chego a me isolar, mas adoro ficar sozinha e não entendo como tem pessoas que detestam solidão e acredito que são mal resolvidas consigo mesmas e com o mundo ao redor, pois temos sempre tantas opções de interagir, a internet é só mais uma delas, mesmo não substituindo de maneira alguma o contato físico/ pessoal, acabamos conhecendo grandes pessoas através de uma telinha tão pequena e isto é fantástico!
Acredito que por amar tanto a verdade e por eu ser transparente, sempre dizendo o que eu penso e não o que a pessoa exatamente gostaria de ouvir, acabei me tornando confidente de muitas delas e a idéia do blog veio justo atráves disto. Aqui ninguém tem cara, ninguém tem nome, ninguém tem rosto, ninguém tem cor! Colocamos o nosso melhor ou o nosso pior, nossas fraquezas e limitações, sem sermos vistos, podemos estar pelados sem nos preocuparmos com o espelho ou o julgo dos outros. É um modo de compartilharmos pontos de vista, sentimentos, limitações, de trocar em todos os sentidos, e eu acho isto muito bom, podemos ser mais nós mesmos sem ninguém nos olhando e é por isto que eu gosto tanto de ficar sozinha e que as vzs a paciência sai pela porta e eu  até venero a solidão. Como em um dia de hoje por exemplo, o dia perfeito para estar só! Mas isto é um sentir, o meu sentir de hoje, poderia ser diferente, como cada um de vcs são diferentes.
Aqui neste blog compartilhamos experiência e vida e ainda recebo muitos e.mails com receio dos nomes serem divulgados! Me diga, algum de vcs: quem foi, é, ou poderá ser identificado pessoalmente pelo que eu escrevo aqui??! NINGUÉM! Este mundo é imenso e incrivelmente pequeno ao mesmo tempo, para caber nesta telinha, mas se é algo que eu jamais vou fazer é trair a confiança dos meus guias, antes de trair a de qualquer outra pessoa.
Eu já deixei de jogar por um grande tempo onde a minha mediunidade era muito mais aflorada e  eu tinha muitas dificuldades em me adaptar a isto, mas se existe uma grande preocupação em mim, ela reside no fato de eu saber que muitas pessoas confiam  cegamente em um jogo e isto pode interferir positiva ou negativamente conforme a mensagem que este mesmo jogo: EU, transmite. Já aconteceram coisas maravilhosas e incríveis no tempo que eu via com mais clareza as situações e isto me deixa feliz e confiante, mas o peso também acaba sendo muito grande. Um peso bom, pq eu sei que sou sujeita a falhas e mesmo tentando acertar eu posso errar, mas a consciência de que existe em mim a vontade de dar o meu melhor existe e agradeço muito pelas muitas pessoas que me procuram, não só pelo blog, que está se expandindo notoriamente, como pelos amigos antigos que acabei fazendo pela net, alguns que eu conheço pessoalmente, outros não, mas que me ligam, contam, interagem, acho isto fantástico, pq isto se constroi até sem uma visão, sem os olhos fazerem parte do contexto, é todo um SENTIR, muito mais do que os olhos podem captar, esta é a verdadeira essência da espiritualidade, é tudo isto que faz a magia acontecer...
Aqui existe confiança e cumplicidade, obrigada a todas as amigas que vieram e ficaram e aos que passam por aqui e deixam um pouco de si e da sua história e levam um pouco de cada um de nós na sua bagagem!
Ótimo finalzinho de sábado para todos!

6 comentários:

  1. Hum Cigana, que coisa mais linda! Nós é que agradecemos por você nos dar tanta força, puxar nossa orelha quando preciso e principalmente por nos mostrar a vida como ela é... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. OPTCHA !!!

    Como dizem por aí : " Confiança se conquista, não se compra." Você me conquistou. Repito aqui o que já escrevi em algumas postagens anteriores. Adoooro tudo isto,gosto de sempre tá interagindo,compartilhando informaçõese, aprendendo e o mais importante, mesmo não conhecendo pessoalmente, curto todas as que estão aqui dia-a-dia.
    Beijão em você cigana e nessas meninas comentaristaS de plantão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada criança linda, Poderosa e Mulher Brasileira, todas nós somos iluminadas e precisamos só libertar esta nosta luz e oque eu espero mesmo é ver cada uma de vcs se libertarem de suas limitações e medos e poderem brilhar como devem!! Beijosssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...