quarta-feira, 25 de abril de 2012

URGENTE

1 - VC TEM RAZÃO, MINHA PRIMA  ME INDICOU ESSE SEU SITE, PARA VER SE AS COISAS FICAVAM MAIS CLARAS PARA MIM E COM CERTEZA FICOU MUITO CLARA. VC ME AJUDOU MUITO, OBRIGADO!!!!
SERA QUE VC PODE ME RESPONDER SE ESSE HOMEM TEM ALGUM SENTIMENTO POR MIM ,MINHA PRIMA FICOU PREOCUPADA , E EU TAMBEM.
TEM ALGUMA COISA QUE EU POSSO FAZER PRA INVERTER ESSA SITUAÇAO. NÃO QUERO SOFRER, NEM SAIR PERDENDO NADA.O QUE POSSO FAZER PRA CORTAR ISSO DA MINHA VIDA ,O QUE FAÇO?? MESMO QUE TENHA QUE CORTAR  ELE DA MINHA VIDA, NÃO IMPORTA, SÓ NAO QUERO SOFRER NESSA HISTORIA.SERÁ QUE ELE TEM ALGUM SENTIMENTO POR MIM VERDADEIRO. ME RESPONDA SÓ MAIS ESSA VEZ POR FAVOR .TE PROMETO NAO TE ABORRECER MAIS COM ESSA HISTORIA.OBRIGADO..........MAS VC ME FALOU TUDO NAS CARTAS QUE ESTA ACONTECENDO REALMENTE É VERDADE.
ME ESCLARECA SÓ MAIS ISSO. TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRÁ CORTAR ISSO DA MINHA VIDA???????????
OBRIGADO DE CORAÇAO. BOM DIA, UM GRANDE ABRAÇO!!!



2 - MInha querida amiga,boa tarde! tudo bem?
estou escrevendo para te agradeçer,pois depois que vc me respondeu aquele gmail fiquei mais calma,e as coisas ficaram mais claras para mim, pois pedi a deus para me ajudar esquecer aquela pessoa que tanta amo, e ele parece que andou me escutando, pois esse dias aconteceram varias coisas la no meu emprego, e ele vai sair de lá, não vai mais trabalhar comigo.estou muito triste, mas a vida tem que continuar né.
Ele me disse que não vai deixar de me ver, que vamos continuar nos vendo,mas meu coração me diz que nao vai ser bem assim.
Mas o que ta me incomodando muito mesmo é os sonhos que ando tendo,toda noite sonho com umas coisas ruins, e acordo com dor de cabeça terrivel, fico mal humorada.
Mas essa noite tive um sonho estranho, sonhei que estava no onibus com meus 2 filhos, e várias outras pessoas, ai entrou uma mulher gravida, e ninguem dava lugar pra ela sentar.ai veio uma moça la da frente ,foi até lá atrás e disse pra mulher se sentar lá na frente no lugar dela...a mulher foi,.e a moça  se sentou do meu lado,.e meu filho sentou no colo dela, ela começou a brincar com meus filhos, ai eu olhei para ela , e perguntei assim: vc nao é a fulana de tal, casada com fulano. ela respondeu sou eu mesmo.ela era a esposa do meu amigo que tanto te falo,
ela me disse assim vc nao é a...........Eu disse sou eu,ai começamos a conversa, de repente ela me disse que estava gravida tambem, e estava com a filha dela ,e mais duas crianças com ela, uma menina loirinha, e quando eu olhei pra ela de novo ela se transformo numa mulher loira, com ela  estava  4 crianças  sentada no banco .ela estava sorrindo. ai ficamos conversando mais um pouco, e eu acordei com uma tremenda dor de cabeça.
Naaaao entendo porque tenho esses sonhos , toda noite é um , vou dormir não consigo, fico pensando nele, e quando durmo sonho com ele , acordo pensando nele.
POR FAVOR ME DIZ :TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA NAO TER MAIS ESSE SONHOS.NAO AGUENTO MAIS.POR FAVOR ME DIZ O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO....E QUE EU FALO PRA ELE ,NO MESMO TEMPO QUE EU QUERO FICAR COM ELE,VEM UMA COISA E ME DIZ PRA EU SAIR FORA E DIZER PRA ELE QUE NAO DA MAIS.O QUE EU FAÇO ME AJUDA POR FAVOR..
MUITO OBRIGADO, BJS E UM GRANDE ABRAÇO, ME RESPONDA POR FAVOR??


Bem os sonhos são os resultados do nosso inconsciente e também mensagens e no seu caso os dois se misturam. A razão te diz e vc sabe  e sente que o melhor que vc tem que fazer é se afastar, mas vc fica em dúvida por gostar dele, mas isto jpa começou errado e o resultado não poderia ser outro. Otempo sempre se encarrega de ajeitar as coisas e o melhor a fazer com certeza seria se afastar para não sofrer continuamente e para nao serem descobertos, pois isto com certeza estragaria a vida de ambos. Com este afastamento dele do trabalho, metade já foi feito poir vc não vai vê-lo com a mesma frequência. Se quiser mesmo se aliviar e se afastar dele eu posso te ajudar, mas para isto vc tem que saber o que quer.
Eu não vou tirar as cartas novamente, mas vou tirar uma única do Tarô das Runas e ver o que sai de aconselhamento para este seu momento.

A carta que saiu para vc foi a seguinte:





ISA - Momento de pausa e concentração, que acabará em uma atitude de isolamento. Isto lhe será muito favorável, pois evitará desgastes nestes momentos de espera. ISA é a carta que simboliza o presente, o que significa que não deve agir pensando futuramente, pois o momento é agora. Reserve suas energias. Esta pausa pode ser decorrência de hábitos e valores que deveriam estar somente no passado, e que agora estão bloqueando a sua energia positiva.  Preste atenção no egoísmo excessivo, no pensar só em si e na falta de companheirismo.

Como em uma única carta foi falado TUDO o que precisava ouvir, espero que consiga captar a mensagem, que isto tudo está bloqueando seus caminhos e o melhor que vc tem que fazer é se afastar, mas isto deve ser uma escolha consciente sua. Se precisar de juda no sentido de esquecê-lo ou de fazer se afastar pode me retornar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...