sábado, 7 de abril de 2012

O BOFE E AS MANDINGAS...



Meninas, o bofe super vacilão continua se achando e achando que eu sou a idiota e ele o esperto, mas a cada dia eu me surpreendo mais, pq tudo que eu peço ou planejo que aconteça com o bofe acabo sabendo por ele mesmo que dá certo e ele nem sonha no quanto eu magio ele... coitadinho!
Nestes últimos dias eu vez ou outra fico cantarolando, pois eu avisei a ele que ele não sabia com quem ele estava se metendo: " Bem que eu te avisei que vc não jogasse esta cartada comigo, vc apostou na dama e eu no valete, eu te avisei, com cigana não se mexe".... rs, mas ele AMA cutucar e o mais hilário de tudo, ele pensa realmente que me prejudica e que eu estou refém dele e acho que nunca vai enxergar que acontece justamente o contrário...rs.
Bem ele tem ficado na minha casa vez ou outra e estes dias eu fiz uma coisinha que nunca tinha feito, mas deu vontade e coloquei em pratica na hora. Ele me pediu para servir uma bebida pare ele. Eu servi e coloquei três pedrinhas de gelo "batizadas", que eu passei com vontade na "perseguida" antes de colocar na bebida dele, e neste mesmo dia ele ficou meloso e romântico como nunca, me alisando, dizendo que me ama e eu morrendo de vontade de gargalhar mais uma vez. Eu zoeei ele e disse nossa amor o que é que está acontecendo contigo, eu nunca te vi assim. E ele: mas eu não posso ser carinhoso e romântico? Eu respondi, é claro que sim, pode e deve, só que este não é vc, não é seu costume. rs.
Depois... que o mané foi embora, deixando mais meias e roupas aqui... eu peguei alguns pelos pubianos dele que ficaram no lençol, grudei em uma vela, quebrei a vela bem quebradinha, e mentalizei que assim como eu estava quebrando esta vela, estava quebrando a virilidade de "fulano" para que ele não funcione com mais ninguém. O safado jura de pé junto que não tem ninguém. Ele não deixa de comparecer, até bastante, na cama, porém eu sei do fôlego do malandro e ele não perde por esperar...

5 comentários:

  1. Cigana, o meu bofe tá tão meloso. Nesta semana não nos vimos, não liguei para ele e quando foi na quinta o mesmo me ligou todo carinhoso e na sexta feira me passa um e-mail às 07:15 da manhã, que até o momento eu não respondi. Ele tá louco de tesão e euzinha aqui o cutucando.
    Ontem ascendi uma vela untada com mel e ofereci ao anjo da guarda dele e fiz o chamamento ao anjo YABAMIAH por sete vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE Q DELICIA NÉ?
      EXISTE COISA MELHOR QUE BOFE MANSO? RS

      Excluir
  2. Esses homens!!! Kkkkk... Que delícia quando os temos e os dominamos.Eles adoram. Nessa semana vou fazer meu bofe delirar de tanto prazer e ele nunca mais vai pensar em me deixar.

    ResponderExcluir
  3. Vc é terrível,Poderosa.O meu está cada vez mais próximo,mandando mensagens do nada e até ligou para agradecer uma cartãozinho de Páscoa que enviei pelo correio.Eu estava louca para vê-lo,mas deixei que ele tivesse espaço para ficar um pouco sozinho(e para sentir falta,é claro.Enquanto isso,hoje aproveitei para ir comprar minhas velas de mel,que passaram a ser minhas prediletas,como aprendi com a Ciganinha.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Que bom que vcs estao com seus bofes, fico feliz por todas.

    Ah feliz Pascoa pra todas atrasada.

    bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...