quarta-feira, 4 de abril de 2012

SAÚDE E MAGIA

Boa tarde, Ciganinha.
Ontem vi meu bofe, ele está doce e carinhoso, até presente de Páscoa ganhei.
Mas algo me preocupa. Ele tem uma saúde de ferro, mas há uma semana está sem comer, reclamando muito cansaço, não consegue ir à aula e seu desempenho no trabalho está muito reduzido.
Poderia jogar para ele? Desconfio de que existe algo de anormal.
Beijos.

Boa tarde, Ciganinha.
Assim como você previu no meu jogo, o bofe confessou hoje que está muito pensativo. Uma amiga disse a ele sobre como ele faz algumas pessoas sofrerem e o pobrezinho ficou chateado...que dó! Você poderia sugerir uma magia para que ele fique arrependido pelas grosserias que fez comigo?
Ah, e aproveitando, se tiver uma chance pode fazer o jogo que pedi ontem? Beijinhos

Vcs QUASE não são ansiosas.. rs

Aff eu já tinha escrito  e do nada apagou tudo, simplesmente sumiu da tela. boicoitagem virtual.. rs

Bem quanto a saúde dele.



Na primeira linha mostra ele muito agitado e estressado com tudo,  ele pensa demais, idealiza demais, se preocupa demais com futuro e estabilidade. Apesar da agitação, sedentarismo ou ganho de peso pode agravar ainda mais o emocional e se refletir no físico.

Na segunda linha mostra baixa imunidade, doença em estágio inicial (na carta da criança), nas nuvens mostra de novo irritabilidade, mental e emocional agitado, e pelo jeito se ele não controlar este lado emocional turbulento tende a piorar e estar sempre com alguma baixa de imunidade considerável, o jogo dele todo enfatiza mental e emocional muito mais do que o fisico propriamente dito.

Na terceira linha mostra necessidade de exames para ter melhor avaliação, algo será diagnosticado neste exame, porém a carta da dama de espadas mostra novamente doença com fundo emocional, somatizações. mágoas acumuladas.

No sentido prático este jogo mostra que ele é alguém muito pensativo, que pensa muito no futuro e quer ter estabilidade. Ele não se acha preparado para assumir um relacionamento, pois a prioridade dele é a estabilidade, ANTES de assumir qualquer tipo de compromisso. Isto é o que de fato mais preocupa ele. De alguma forma ele se sente cobrado e por mais que ele goste de vc, ele não vai assumir nada antes de cumprir o objetivo dele. Não adianta vc exigir nem pressionar demais ele pq isto não vai ajudar em nada, ao contrário. só vai piorar. Apesar do gênio explosivo dele, ele é uma pessoa responsável, está se sentindo sobrecarregado. Por mais que vc queira atenção, é melhor pegar leve com ele por eqto. Rs.
Pode magiar a vontade, mas não tem pq querer que ele se desculpe, se ele tiver a consciência de onde está errando já está bom, tente vc também se reavaliar e ver o que pode fazer (além  das magias), para somar neste relacionamento.
Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns,querida,mais uma vez você acertou em TUDO! Estou evitando cobranças e tentando ser o mais carinhosa possível,mesmo assim vou seguir suas recomendações.Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...