terça-feira, 10 de abril de 2012

RELACIONAMENTO

Fiquei impressionada com sua resposta.
Gostaria de mais alguns esclarecimentos sobre as cartas que saíram no meu jogo.
O homem mais novo é meu ex-marido o qual estou divorciada o que aconteceu devido a uma traição.
O homem mais velho é meu atual namorado segundo ele esta muito ocupado devido ao trabalho que está desenvolvendo. A distância esta acontecendo devido a isso. Diz também que esta em processo de mudança em todos os sentidos em sua vida, pois também teve um relacionamento muito conturbado a mais de um ano.
Conversei muito essa semana com ele vejo-o sincero e tentando outra oportunidade de emprego.

Exatamente isso que quero saber: vc vê realmente um relacionamento entre nós? Existe outra situação envolvida e que ele não esta sendo sincero?
Grata

Vamos ao jogo:



Na primeira linha mostra que vc deve se manter mais esperta e cautelosa para não ter uma decepção com este relacionamento, para ir com calma e não esperar tanto nem se entregar tanto, provavelmente vai sair bem machucada se agir assim, e decepcionada.
Na segunda linha mostra que esta pessoa vai querer se comprometer com vc sim, vai te fazer algum convite para morar junto, etc, mas se acautele quanto a isto, pq esta pessoa vai precisar de um alicerce e vai encontrar este apoio em vc e vai tender a se aproveitar da sua boa vontade. Existe sim uma outra pessoa na vida dele e vc vai acabar descobrindo isto se for astuta e jogar com ele para ver se ele diz a verdade ou se trai por atos, vc já tem em si esta desconfiança e vai ter certeza por algum tipo de situação que vai surgir. No geral o jogo não mostra esta pessoa bem intencionada, ele se aproximou de vc mais por algum tipo de vantagem que vc possa oferecer a ele neste momento do que por sentimento. Se acautele e se mantenha firme e não aposte tanto neste relacionamento enquanto ele não te provar que merece. As duas cartas que mostram que ele te sonda e que quer usurfruir de vc algo são a raposa e o urso. Vai com calma...
Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...