domingo, 8 de abril de 2012

MENTIRA DE PÁSCOA


Meninas, espero que o feriado prolongado tenha sido muito bom e proveitoso para todas!
Para mim foi muito bom, apesar de ter que, mais uma vez, pagar o preço de não pode me "cegar" ao que existe a minha volta, mesmo que eu as vzs tente ser "normal", eu não consigo. O fato é que de uma forma ou de outra acabam me cutucando e a verdade aparece sempre para mim quando estou diretamente envolvida, nua e crua!
Bem o bofe ficou dois dias aqui em casa e depois provavelmente deve ter ido para casa de uma "outra" amiga dele, mas o fato ê que algo me cutucou para eu tirar a história que ele tinha me contado a limpo e descobri uma super mentira dele. Não que eu já não soubesse da mentira, eu já sabia, mas era um saber desconfiar e passou a ser um saber certeza. Eu não fiz nada. Esperei ele me ligar de volta e rasguei todos os verbos! Mas eu fui muito guiada e intuída na minha ação, pois eu não me exaltei em nenhum momento, não alterei minha voz, fui firme segura e direta e principalmente, ele até tentou, mas frente aos meus argumentos ele não pode revidar e muito menos se defender. Qualquer coisa que ele mencionasse só agravaria estado e culpa dele. E mesmo assim o idiota quis me fazer esquecer o ocorrido dizendo que me ama e que podemos ser muito felizes juntos! rs
Eu não sei se alguém consegue ser mesmo feliz ao lado de alguém que mente o tempo todo, mas se existe alguém feliz desta forma, eu com certeza não sou uma pessoa que consiga viver assim.
O coitadinho do bofe foi 100% desmascarado e ficou sem ação. Depois disto e de eu ter sido bem firme com ele e não ter atendido mais o celular,  ele já me enviou várias mensagens, as quais eu também ignorei. Por enquanto ele vai ficar na geladeira, que é o lugar que ele merece estar...

3 comentários:

  1. Ciganinha,
    Fico triste porque vc parece gostar dele,mas ao mesmo tempo isso é sinal de que vem mais magia!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, sei que é chato o que aconteceu. Mas como você já sabe com quem tá lidando, com certeza sabe também quais atitudes tomar.
    Tenha uma boa semana.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida,seja forte como sempre,nós mulheres ansiosas e desesperadas precisamos de vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...