quarta-feira, 4 de abril de 2012

BOA TARDE!



Acordei com uma dorzinha de cabeça chatinha que não me deixou entrar no blog mais cedo e hoje eu vou ter que ir na rua e não vou poder postar lá grandes coisas, mas não poderia deixar de dar um alô para vcs!
Sonhei pela segunda vez com o bofe levando um tiro no braço esquerdo e perdendo o braço. Faz tempo que eu sonhei isto pela primeira vez, mas foi o mesmo braço e achei estranho. Sei que está para acontecer algo grave no trabalho dele e este sonho pode ser um aviso neste sentido, pois ele perdendo um membro do corpo, como aparece no sonho, seria uma renovação, um confronto que o faria ter que lidar com uma nova realidade. O tiro pode facilmente significar algo impactante e o fato dele perder o braço seria ter que se adaptar a algo novo, deixar algo para trás.
Uma vez sonhei com algo ruim com ele que aconteceu no mesmo dia e depois falei prá ele e ele disse :pq vc não me avisou? rs Eu respondi que ele não acredita em nada do que eu digo e não me dá crédito neste sentido e que não teria muita valia se eu tivesse avisado, mas eu fiquei totalmente impressionada neste dia pq foi tipo um dejávu, eu já estava acordada. porém ainda sonolenta e vi uma cena como se tivesse sonhando e aconteceu no mesmo dia, a tardinha, tipo umas 17 hs.
Espero.. que apesar de tudo não seja um tiro de verdade!
Sonhei também com uma pessoa que joga, que eu não conheço ainda, somente falei com ela por telefone, mas no sonho primeiro eu falava com ela e ela me dava vários números, como se fossem horários disponíveis que ela tinha para atender, mas ao mesmo tempo eu ouvia ela em outra linha marcando o mesmo horário para outras pessoas e isto me indicava um tipo de má fé, só que depois vinha uma pessoa e tirava o tel da minha mão e não deixava eu falar com ela e dai se iniciava meio que uma guerra espiritual. Eu via nesta moça uma pombagira com cabelos negros e bem compridos na altura da saia, muito bonita, mas ela era entidade da moça que joga, sendo que ela é semelhante a uma "amiga" minha. Depois disto aparecia no sonho um pai de santo tentando ajudar, este eu conheço, mas quando ele tentava ajudar, um egun, aparecia nele, ele estava com uma vela na mão esquerda e queria pq queria atacar a senhora. Era muito estranho pq o pai de santo é meu amigo e queria ajudar, só que, o que estava perseguindo esta pessoa era tão ruim, que não deixava nada de bom se sobressair. Muito esquisito este sonho, mas eu já sei que ela provavelmente está enfrentando algum embate espiritual e isto é comum em quem mexe com este tipo de coisas, pois acaba tendo influência de várias energias. Mas agora me deu uma curiosidade imensa em conhecê-la! Eu gostei muito da energia dela pelo pouco que eu  falei com ela e este sonho não conseguiu me convencer que existe algum tipo de má fé nela e sim que ela está sendo boicoitada.
Vou ver se consigo marcar de ir nela e depois conto para vcs e se for boa eu indico.
Beijokas e um ótimo dia para todas!

Mais uma vez tive que adiar minha ida a rua...
Talvez até vá, mas bem de noitinha!
Enquanto isto...dá para eu fazer uns joguinhos! Oba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...