terça-feira, 17 de abril de 2012

SONHO CURIOSO


Meninas desde que eu tive aquela gripe dengosa eu senti que meu corpo está com baixa imunidade, e tenho tido recaídas e mal estares constantes. Hoje mesmo amanheci com uma sensação de gripe, moleza e mal estar. Pode ate ter sido uma agravante por eu ter feito a magia, mas eu não acredito que tenha sido só isto. A vela que eu ia fazer para o bofe hoje eu nem senti coragem de fazer, sabe aquele dia que vc não está muito a fim de fazer NADA, pois meu dia hoje foi assim e cheguei a pedir para o bofe não aparecer pq estou  me sentindo mal e ao contrário de ser um prazer vê-lo seria um tédio, eu adoro um sossego e hoje é um destes dias que preciso de um. Por conta desta moleza excessiva eu dormi a tarde e tive um sonho muito curioso. Tinham dois homens na minha casa que eu queria que saíssem, estava colocando eles para fora mesmo, eu não brigava nem me exaltava, só pedia para eles saírem mesmo, irem embora. Um deles era um irmão meu que eu via com uma espécie de trouxa na mão, já do lado de fora da casa, na frente, porém na rua do lado de fora, o outro estava do meu lado era louro e lindo devia ter uns 35 anos no máximo,  um sorriso lindo e estava todo de branco, mas parecia que ele tinha algum interesse romântico em mim. Eu pedia para ele sair e meu irmão ficava olhando e indagando se ele ia ter que ir e o outro ia ficar. Como eu sou muito irônica eu dizia assim, este homem é muito feio prá mim (ao contrário ele era LINDO, loiro, pele bem clara e cabelos quase igual ao da imagem, mas não era um cabelo cacheado, só volumoso,  de uma tonalidade loiro bem claro) e eu não quero problemas, ele é mais novo do que eu e além de tudo é louro e eu prefiro homens morenos. Mas ele olhava bem nos meus olhos e dizia assim, mas eu te amo não quero nada de vc, só quero ficar do seu lado e te proteger. Eu sentia uma coisa tão boa nele que eu via como um anjo, pois o amor que ele dizia ter não era mesmo um amor de homem mulher e sim um amor espiritual. Eu acordei sem saber quem é este homem, mas parecia um anjo pelo semblante e pela calma que ele irradiava. Lembrei de Uriel imediatamente e fui procurar uma foto dele na net que pudesse me dar uma indicação de que seria ele. Não sei se é ele embora seja bem parecido, mas sendo ou não eu agradeço a presença no sonho e sei que vou precisar da sua ajuda nesta questão e pelo jeito vou ter! Grata Uriel! Vou ver se acendo uma vela na intenção dele e peço orientação espiritual,  já que ele é o Arcanjo responsável pelo dia do meu nascimento e meu protetor. Amei este sonho!

6 comentários:

  1. Ciganinha,cheguei cedo em casa e acendi duas velas rosas(um com meu nome e outra com a do bofe) untadas com essência de rosa,as chamas em certos momentos parecem se unir, isso tem algum significado?Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciganinha, apesar da sua ansiedade em querer resultados mais "palpáveis vc pode observar que vcs estão mais próximos, espere as coisas acontecerem na hora certa! Bjs

      Excluir
  2. É impressionante quando invoco um anjo, fecho os olhos, o sinto chegando com lindas asas brancas e se posicionado atrás de mim com as asas abertas, abraçando-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais sentir a energia e presença deles! Continue assim sintonizada! |Beijos

      Excluir
  3. Poderoza, que maravilha que voce sente isso. Nao sao todas as pessoas que conseguem sentir a presenca deles, apesar deles estarem sempre ao nosso redor, inclusive, enviando alguns sinais de sua presenca e protecao. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...