domingo, 1 de abril de 2012

PARABÉNS CIGANINHA!

Boa tarde, Ciganinha.
Pode publicar isso no blog? Faço questão. Beijos

Meninas , eu me sinto na obrigação de deixar aqui os meus elogios para a Cigana. Outras pessoas fizeram jogos para mim e ouvi tanta besteira que vocês nem imaginam. Mas o jogo que ela fez hoje me deixou impressionada. Nunca disse a ela que tinha feito uma amarração para o meu bofe, muito menos que ele tinha um gênio difícil, mas ela viu tudo isso. Parabéns pelo seu trabalho, me tornei sua fã. Beijinhos.


Muito obrigada pelo seu depoimento. Fico muito feliz por poder ser útil a vcs!
A Ciganinha do Egito é bem parecida com esta da foto, morena de olhos grandes e amendoados, 14/15 anos, tipo pequeno, dança muito e é muito alegre e envolvente! Amo muito estas presenças mágicas em minha vida e adoro poder dividir com vcs um pouco disto tudo.
O blog foi algo que eu já tinha pensado em criar a muito tempo, para poder jogar e interagir sem ter que me expor, pois já tive uma experiência muito ruim trabalhando em uma tenda, infelizmente as pessoas são muito pequenas e invejosas e as vezes por coisas que a mim parecem impossíveis de incomodar, se incomodam com quem menos deveriam. Pelo tanto que eu amo o mundo espiritual, acho que cada um tem que ter a própria consciência quando está trabalhando em algum lugar, e que inveja e ciúmes deveriam ser a última coisa a fazer parte em um local espiritual, mas não é o que acontece. Se depender de mim este blog vai se expandir a cada dia mais!
Optcha!
Deixo aqui seu depoimento em homenagem a Ciganinha, estendo por vc a homenagem a ela!

2 comentários:

  1. Muito legal a sensação de que já nos tornamos amigas.Há pouco tempo eu estava pesquisando sobre a vela da alma gêmea e cheguei aqui por acaso.A partir desse dia não consegui mais parar de ler as postagens e seguir a saga do bofe...adoooooooooro.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, curto muito este blog e confesso a vocês que fico no trabalho o dia todo, mas com a tela do blog minimizada para facilitar o acesso.
    Adoooro a saga do bofe.
    Parabéns Cigana!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...