domingo, 22 de abril de 2012

BOA TARDE!



Boa tarde meninas!!
Hoje está um dia muito gostoso para se dormir, ver um filminho, namorar, ler um bom livro e jogar cartas! Prá variar eu tô com uma dor de cabeça bem chatinha, o que me impede de pegar as cartas por hora e o melhor que tenho a fazer, por enquanto é tomar um remedinho e dormir.
O bofe sumiu!  Não deu mais noticias e eu estive repensando várias coisas a partir de um sonho que eu tive ontem com ele.
Sonhei que ia com ele  a um lugar muito esquisito, pobre, estranho, parecia uma favela das bem pobres, chegando lá eu via uns homens matando outro e colocando em um saco preto e ficava assustada por estes homens terem nos visto. Sei que este lugar era pavoroso energeticamente embora eu não tivesse visto nada de espiritual no sonho, eu sentia o perigo o tempo todo e eu sabia que aquele homem tinha sido morto porque não pagou uma divida. O bofe por si só já é um homem todo enrolado, e quando nos envolvemos com alguém assim, mesmo que não tenha grandes estragos, sempre sobra algo. Não sei se o bofe está envolvido em dívidas deste porte, sei que ele deve, que tem muitos problemas financeiros, mas espero que não tenha se envolvido com agiotas. O caso é que ele não é alguem confiável e eu não sei de fato o que ele pode estar aprontando... Eu até magiei para ele aparecer, mas quer saber, melhor deixar ele quieto pq tem alguns dados aqui dele que eu ainda não contei. Ele é trabalhador, tem emprego, mas não tem paradeiro. E pode muito bem estar envolvido em algo não muito confiável. E eu pensei muito no que o Wladimir me disse uma vez que as coisas tem um pq acontecerem, Por mais que eu magie ele, ele já está em um caminho que na idade dele não tem volta. Ele é um homem do  mundo, não dá valor a nada de real ou  palpável, largou os filhos, não é um bom filho, ou seja, ele não está nem aí para nada, para ele o que vier é lucro e embora eu não ache isto bom, cada um tem o direito de fazer suas escolhas... ele é assim e esta índole dele eu não vou mudar e a história dele não está muito longe de acabar, por conta de todos os abusos que ele cometeu até hoje este homem não tem vida muito longa, logo logo ele se despede deste mundo. Em virtude de saber disto tudo não tenho pq me apegar e por mais que o sexo seja ótimo, não posso me cegar totalmente a ponto de não perceber certas coisas, Por isto eu fiz esta última magia meio que sem motivação... ele não apareceu? Òtimo! Tudo tem uma razão de acontecer... quando ele quiser ele dá as caras.. ele sabe onde me encontrar. Mas por hora, é melhor deixar acontecer, eu confio no meu espiritual e sei muito bem o quanto o menos as vzs pode ser mais. Como diz Wladimir, nós sabemos o que está além da curva, então colabora não reagindo as coisas que te acontecem, pq o que te parece ruim, pode ser bom.
Em virtude de não poder namorar, a ordem do dia é cochilar, e se esta dorzinha de cabeça chata passar, ler um livro que depois eu conto para vcs e posto aqui se é bom... é sobre um cigano o livro... beijos para todas e um ótimo finalzinho de domingo.

Um comentário:

  1. Ciganinha,eu não imaginava que o bofe era assim tão complicado!
    Meu bofe ligou agora,quando eu já nem esperava mais e conversamos por quase 1 hora.Não vamos nos ver hoje,porque está muito cansado,mas amanhã não tem desculpa,depois do trabalho ele está à toa e sairei mais cedo da faculdade.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...