quarta-feira, 25 de abril de 2012

MAGIA DE REAPROXIMAÇÃO


Uma leitora do blog me pediu para dar uma ajudinha em uma reaproximação. Depois de 12 anos  de afastados esta pessoa quer se reaproximar de um ex namorado e visto que os dois estão só, não existe um impedimento real...
Eu queria mesmo era usar o pó de atração, mas na falta dele o único que eu tenho aqui que possa servir é o de firmeza e vou fazer na intenção de reaproximação mesmo, pedindo que ele sinta vontade de procurá-la.
Para isto vou usar duas velas cor de rosas que já estão com os nomes escritos (eu os coloquei para baixo na foto), untadas com essência de rosas brancas, incenso dos ciganos, pó de firmeza e mel. O dia de hoje, quarta feira, pq é um dia que favorece as comunicações, e a hora de Vênus pq esta comunicação e reaproximação se refere à parte amorosa (20 ás 21 hs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...