terça-feira, 10 de abril de 2012

PÓ DE NOJO


Terça feira é dia de combate!
Eu ia acender a vela com os pós que eu estou testando, porém mudei de idéia.
Acendi uma vela quebrada para o bofe, pedindo prá ele não ter mais vontade de procurar a outra,  coloquei pó de nojo,  cachaça, dendê, e pedi para os exus  ciganos fazerem o bofe tomar nojo da "outra" e se sentir sem forças e "enojado" de tudo a volta dele. Tadinho dele, e esta piranha agora terá a chance de provar do próprio veneno...
4 horas depois o safado me liga dizendo que quer me ver amanhã e eu deixei no ar, não disse nem que sim nem que não... mas fui fria no telefone, ele também não insistiu muito não, mas chega a dar raiva do traste pois ele se faz de desentendido...

20 comentários:

  1. Ciganinha,apesar de vc ficar rindo da minha ignorância como aprendiz de bruxinha,ainda gosto de vc...rs.E a tal magia das pedras de gelo na meia?Será que deu resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ri de vc menina, ri da situação, imaginando a vela de cabeça para baixo, ainda vou testar esta, se eu conseguir fixar a vela vai ser ´timo, pode ter certeza que se não existia vai passar a existir...rs, não sei, só sei que eu fiz a da meia 4 vzs, com as meias que eu tinha aqui, e vou esperar a lua minguante para refazer a da cenoura. O traste tem ligado atrás de mim e eu só não coloco ele prá correr de vez pq senão eu fico sem cobaia e pelo tanto que ele já aprontou ele merece... rs bjkas

      Excluir
  2. Cigana, o que aconteceu que você sumiu? Tou preocupada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês não estão achando o sumiço da cigana meio estranho? Será que ela se perdeu de vez ou se achou com o bofe?

    ResponderExcluir
  4. Estou preocupada também,coleguinhas.A última vez que ela deu sinal foi ontem cedo.O que terá acontecido?

    ResponderExcluir
  5. Célia, a última vez foi dia 10/04. Sério, tou preocupada se teve algum problema com ela ou alguém da familia. Espero que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu ontem por volta das 9 hs um comentário que fiz,sobre aquela brincadeira da vela de cabeça para baixo.Estranho mesmo não dar nenhuma notícia.

      Excluir
    2. Olá meninas

      eu achei estranho tb, apesar que estou visitando menos o blog, mas faz tempo que ela nao aparece mesmo. Acredito que ela esteja ocm o bofe ( é o que espero) pra nao pensar algo mais ruim.

      E vcs estao bem?

      Bjokas

      Ciganhina apaaaarrreeessssaaa

      Excluir
    3. Vani, imaginei também que ela possa tá com problemas no blog. Por isso não esteja postando nada.

      Quanto a sua pergunta, tou bem.

      Bjokas!!!

      Excluir
  6. Tbm estou estranhando esse sumiço... mas vamos pensar positivo meninas!!! Quem sabe a Cigana não está as mil maravilhas com o bofe e está aproveitando muitoooooo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou ótima,Vani e Poderosa,mas ficarei melhor quando a Ciganinha aparecer e nos tirar dessa angústia.Beijos,meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu tô viva e bem viva!! Rs, só um muito ocupada, mas amanhã eu volto. Bjkas para todas e obrigada pela preocupação...

      Excluir
  8. Eeee apareceu a margarida ou melhor a ciganhina .

    Que susto mulher.

    Que bom que esta bem e esperamso noticias amanhã.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Cigana!
    Que legal que você deu sinal de vida. Percebeu como nós meninas estamos ligadas no blog e preocupadas com você?

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. boa noite cigana...eu passo na vela quebrada o dende e a cachaça?

    ResponderExcluir
  11. Oi ciganinha sou nova por aqui gostaria de uma sinpatia para mim poder pegar nojo de uma pessoa q amo muito

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite!!! Meu é Ilma é gosto de simpatias e de bruxaria, por isso quero participar do blogue

    ResponderExcluir
  13. Alguien ja usou po do nojo como taco quero que ele sinta nojo da amante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...