quarta-feira, 25 de abril de 2012

URGENTE - Questão Financeira - Trabalho

Bom dia Minha Linda Cigana ,

como já disse, seu blog e vc são utilidade publica! rs
me ajude por favor: trabalho na mesma empresa (alias presto serviços) a 2 anos, porém, toda hora troca a empresa terceirizada, já foram 4 nesse pouco tempo (inclusive já te mandei os dados do processo que movo contra uma dessas empresas) . agora a empresa que estava sendo ótima para nós funcionários, está com problemas de novo, corremos o risco de novamente ficarmos sem emprego ou sem empresa.
poderia ver para mim se isso realmente irá acontecer mais uma vez? se posso fazer algo prá abrir os caminhos aqui do escritório? tá difícil viu minha amiga!!

POR FAVOR, CONSULTE PARA MIM, SOU RESPONSÁVEL POR MAIS 5 PESSOAS...não queria novamente passar isso a eles...e nem passar tb né? rss

Obrigada !!!!!!

AGUARDO ANSIOSAMENTE

Vou ver nos dois oráculos o que respondem e depois faço uma avaliação geral:


No Tarô das Runas a carta que saiu foi a seguinte:



MANNAZ - Esta carta fala do seu eu.
Representa o homem, a espécie humana, a humanidade. Sempre aparece nas questões que exigem racionalidade, superioridade de julgamento, altruísmo, serviço social, atitudes imparciais em prol do coletivo. Pode representar grupos dos quais fazemos parte: raça, religião, nação, bairro, órgãos de classe, etc. Indica que é necessário ter uma atitude superior e praticar a caridade para vencer o problema em questão.
Desejo de mudanças. Participe, não deixando dominar, tornando a rotina de sua vida mais agradável possível. Realize suas coisas com perfeição e não tenha pressa. Viva mais socialmente.                     



No seu jogo as cartas mostram que vai surgir uma solução favorável, com certeza com uma parceria. Vc deve buscar soluções e se manter racional, pois vc ñ tem esta posição de liderança à toa. Aqui mostra ajuda de uma mulher que pode ser faladeira, fofoqueira e não te parecer a pessoa ideal para isto, mas ela vai ter meios de te ajudar a achar uma solução.Apesar das cartas finais sairem mais pesadas eu ainda aposto em uma solução favorável. Alguma luz vai surgir no final do túnel e mudar esta situação, mas vou jogar novamente e ver que cartas saem.



Na segunda tirada confirma esta situação. Apesar de vc estar muito pensativa e não ver solução, ela virá com certeza, nem que seja de uma nova situação e uma nova empresa, mas  a solução final vai ser POSITIVA. Acredito que vc vá receber uma proposta, a carta do envelope mostra notícias chegando e a aliança confirma novos contratos firmados. Fique confiante e procure a melhor solução de cabeça fria, sabendo que a solução será com certeza POSITIVA. Vc vai ter a ajuda  necessária.
Eu vou firmar uma vela aqui para vc pedindo para que tenha esclarecimento de mente e intuição do que fazer e para que os seus caminhos sejam abertos, para que vc tenha visão de que caminhos tomar.

Gde beijo e boa sorte e se possível me mande a data da audiência daquele outro assunto!

*****************

MUITO OBRIGADA PELA CONSULTA...SINTO ME MAIS ALIVIADA MESMOOO...
AS COISA REALMENTE ESTÃO SE ENCAIXANDO, DANDO CERTO!!! COMO VC VIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...