domingo, 1 de abril de 2012

O BOFE...

Meninas o bofe tá muito manso, muito carinhoso, muito gostoso, muito tudo, porém querendo a todo custo vir morar comigo, falando sobre isto mil vezes, o tempo todo, e é algo que eu ainda não resolvi se aceito ou não, mas eu tenho meio que pânico de relacionamento, que gera compromisso, aiai, que díficil pensar em dormir e acordar com uma pessoa todo dia! Será que eu aceito? rs
Ainda mais com esta facilidade toda, ele quer vir morar comigo, quer dizer, trazer as coisas dele para minha casa, ô molezinha...
Mas, pelo menos as magias deram certo, pois ele nunca esteve tão presente quanto agora, pode ser que seja só uma estratégia dele, porem  está parecendo estar mesmo "amarrado".
Mas ele nem sonha das minhas magias, as vezes ele brinca e faz sarcasmo com o fato de eu jogar, quando eu pergunto algo ele diz joga seus búzios e descobre e eu brinco de volta e digo e vc acha que eu não faço isto todos os dias..rs. Só que não são búzios, são cartas...
Bem, no trabalho a coisa tá bem feia para ele, tem brigado e tende a piorar! O que vcs acham, coloco ele para se engalfinhar de vez ou dou um tempo pro coitadinho? rs
Meninas, o meu mal, a pior coisa que eu tenho, que admito ser meu maior defeito, eu não guardo mágoas, não arquivo, não tô nem aí pro que falam ou pensam de mim, mas as pessoas próximas, com as quais eu tenho realmente que conviver, de quem eu espero algo em troca, estas eu não perdôo, se me fizerem algo eu não esqueço mesmo. Sei que é um defeito, o bofe já aprontou demais e eu gosto de ver ele sofrer por se achar excessivamente esperto...
Eu poderia dar um desconto, mas ainda não vou fazer isto...
Bem, por enquanto, ele está rendido, foi trabalhar hoje, mas a noite está de volta, assinando ponto direto, marcando presença e território...rs
Aguardem os próximos capítulos...
Tô adorando esta participação de vcs no blog...rs adoro!

7 comentários:

  1. Cigana!
    Como já comentei antes, adooro muito este blog. Esta saga do bofe é simplemente uma curtição e essas informações disponibilizadas aqui pra gente, os comentários das meninas, cada uma com seus problemas, uma dando força para outra. Enfim, os seus jogos e seus conselhos são maravilhosos.
    Até sinto falta quando você resolve sumir.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai...deixe o bofe descansar um pouco, sei que o mesmo não merece. Pare de magiá-lo por um tempo prá ver o que acontece com ele.
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Não concordo,Poderosa,se ela parar de magiar o bofe perde a graça!

    ResponderExcluir
  4. Perde nada Célia, ela continuará nos contando o que acontece com o bofe. Não se preocupe, a saga continuará.
    É só uma maneira de ver o que acontece com o comportamento dele, caso ele pare por uns dias de magiá-lo.

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não deixo mesmoooooo, rs
      Quero ver vc sofrer só pra deixar de ser ruim, eu vou fazer vc chorar se humilhar ficar correndo atras de mim...
      o "Norminho" merece se dar mal, é muito espertinho....

      Excluir
    2. Oi Cigana, a letrinha dessa música é bem interessante: "Quero ver vc sofrer só pra deixar de ser ruim, eu vou fazer vc chorar se humilhar ficar correndo atras de mim."
      Tendo uma Cigana dessa como mestra, os nossos bofes meninas é que secuidem!
      Olha nós aí geeente...
      Bjokas!

      Excluir
  5. Eita, Cigana porreta !!!

    A decisão é sua. Lembrei-me do meu bofe,eu também disse que quero ele aos meus pés. Correndo muito atrás de mim e me pegando. Kkkkkkk
    Tou aqui esperando dia-adia, cada capítulo desta saga "O BOFE" .
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...