terça-feira, 10 de abril de 2012

AMOR

1 - Sou casada, trabalho numa empresa, e lá conheci um homem lindo. Ele também é casado, nós nos conhecemos e passamos a ser amigos. Só que esta amizade foi evoluindo,e comecei a ter um sentimento diferente por ele. E ele também por mim. So que ele é muito bonito, e tem duas moças la que dão de cima dele, ele não corresponde elas, estamos ficando juntos escondidos, pois somos casados como ja disse. So que eu estou completamente apaixonada por ele.
Ele parece estar interessado, pois me corresponde, vem ate minha casa, me beija de um jeito, é muito carinhoso comigo, quando quer, porque as vezes fica meio estranho, ai eu fico sem entender o que ta acontecendo.
Na verdade ele só não fica com outras mulheres porque morre de medo da mulher dele. Eu sou meio amiga da esposa dele, por isso ele confia em mim, estamos ficando juntos, vivendo um amor meio que de novela. Não quero me separar do meu marido, nem quero que ele se separe da esposa dele, só queremos viver nosso amor,ser amantes sei lá.
Quero muito saber se ele e eu vamos poder ficar juntos,se ele realmente ta interessado em mim, se gosta de mim como eu gosto dele.
Me ajudem por favor, peço todo dia a pomba gira sete saias pra me ajudar.
QUERO SABER SE ELA ESTA ME AJUDADO,SE ESTA COMIGO,SE ELA ESTA AMARRANDO ELE A MIM.ME AJUDEM POR FAVOR, ME DÊEM UMA RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NÃO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM ANGUSTIADA, MORRENDO DE AMOR POR ELE.
OBRIGADO.


2) Querida Rosa Madalena, bom dia , tudo bem?
Espero que esteja bem melhor, estou te enviando pela terceira vez esse gmail, mas vc não me respondeu nenhum.
Me ajude por favor, preciso saber em suas mensagens ciganas e nos seus oráculos o que ele tem a me dizer sobre meu relacionamento com aquele moço que te falei, te escrevi para vc me dizer se ele gosta de mim também.o que faço,estou muito ansiosa.
me responda por favor, obrigado, abraços!!

3) QUERIDA Rosa Madalena, ja te escrevi varias vezes, mas vc não me respondeu. sou casada e me apaixonei por um moço casado do meu serviço,ele também é casado, mas estamos apaixonados, não quero que ele separe da mulher dele, e nem eu quero separar do meu marido, queríamos só ficar juntos. gosto muito dele e ele de mim.pedi a pomba gira sete saias pra me ajudar, prometi dar a ela umas coisas se ela me ajudasse a ficar com ele. MAS NA ULTIMA VEZ QUE ELE veio aqui em casa ficamos juntos, mas na hora H, ELE BROXOU, ficou com medo, disse que tava pensando em varias coisas. Ai eu fiquei sem entender, e disse pra pomba gira que não queria saber mais dela. que não ia pedir mais nada a ela. depois de uns dias, comecei a ficar angustiada.com o coração abafado. ai esta noite tive dois sonhos, me ajude a entender por favor......SONHEI que nos dois estávamos na cama, ai ele foi no banheiro,e quando saiu do banheiro, não era ele, era meu marido com uma capa preta. O segundo sonho tava eu e uma amiga,andando na rua, e quando olhamos para trás tinha uma mulher seguindo a gente , começamos a correr, entrei na minha casa e fechei o portão, ai ela bateu, pedi meu marido pra atender ela e falar que eu não tava, ai cheguei na janela pra ver se ela tinha ido embora, ela tinha ido, ai eu achei a carteira do meu marido debaixo da janela vazia, só com os documentos dele, sem dinheiro. ai eu acordei aflita...me ajuda a entender esse sonho por favor.quem será essa mulher???? a pomba gira??? e porque estou tendo esse sonhos agora??? Se quando pedi ela ajuda pra me mostrar em sonhos ela não mostrou, não to entendendo, me ajuda por favor..........



Hum, pelo excesso de ansiedade e pela aparente demora que eu tive em lhe responder, seu jogo fez o favor de sair muitíssimo esclarecedor.
Na primeira linha esta mostrando dificuldades no trabalho, provavelmente por vc estar dando mais importância, prioridade, a este relacionamento paralelo do que ao trabalho em si mesmo, tome cuidado pq terá dificuldades e decepções, que só serão facilmente superáveis se vc souber o melhor meio de contorná-las. Vai ter que ser bastante flexível.
Na segunda linha mostra claramente o triângulo amoroso, com as três pessoas envolvidas, o amante, o marido e vc.
Na terceira mostra desgaste no relacionamento, mas a carta dos pássaros pode ser vista ocasionalmente como a pombagira e eu não diria que ela está colocando algum tipo de obstáculo na sua vida, mas que não existe só vc envolvida e as coisas podem não andar exatamente como vc quer e reconhecer isto é sabedoria. A carta central mostra justiça e na diagonal mostra justiça divina. Infelizmente nosso querer não está acima do querer de todas as pessoas envolvidas e neste caso vc extrapolou. Não sei bem o que vc andou fazendo para pombagira nem de que modo andou conduzindo as coisas espiritualmente falando, só sei que seu marido desconfia e que isto não vai ficar encoberto (ele vai descobrir) e que vc vai ter uma grande decepção, como uma separação onde vc vai perder e muito (isto explica a carteira vazia no sonho?).
Não se trata de uma perseguição da pombagira ao contrário, (alguém pode VER alguma situação entre vcs dois = uma mulher) somando o que aparece aqui ao seu sonho, eu diria que seria sábio saber a hora de parar e que esta broxada do seu amante não foi só preocupação dele, mas também magia da mulher dele que pode não desconfiar exatamente de quem, mas da situação. Só sei que vcs estão sendo observados e que serão pegos em um belo flagrante se vc não ficar muito esperta. No meio mostra separação e justiça e se existir de fato um flagrante vc sai perdendo em todos os sentidos. Seja cautelosa a pombagira veio foi te avisar deste flagrante. O homem saindo do banheiro com a capa preta (um exu, provavelmente do seu marido) sendo seu marido é justamente ele te surpreendendo. Se eu fosse vc faria as pazes com a pombagira, rs  e agiria mais racionalmente, pois toda ação tem uma reação e como vc está pensando só em vc e não na situação como um todo esta arriscada a perder tudo de uma vez só! Marido e amante! Não brinque com aquilo que vc não conhece, agradeça ao aviso que teve e saiba que nem sempre estamos aptas a entender o que o espiritual quer nos mostrar.
Te desejo boa sorte e discernimento, tenha cautela!


*********************

Bom dia,tudo bem?
que bom que vc me respondeu. fiquei muito feliz. MAS numa parte não consegui dormir direito, fiquei pensando em tudo que vc me falou. Vc tem toda razão, dei mais atenção nele, e desinteressei pelo meu emprego, já tava mesmo observando isto, acho que não vale a pena perder minha familia por uma aventura. apesar deu gostar dele, mas minha familia está acima de tudo. QUANTO AO ASSUNTO POMBA GIRA, EU NÃO BRIGUEI COM ELA. SÓ PAREI DE PEDIR ELA PRA ME AJUDAR, PORQUE FREQUENTO A IGREJA EVANGÉLICA, E NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM COM ISSO, ACORDO TODA NOITE DE MADRUGADA, COM O CORAÇÃO ABAFADO, PERCO O SONO. ESTOU ATÉ EMAGRECENDO COM ESSA HISTORIA. COMO VC DISSE: EU QUE SOU A MAIS PREJUDICADA NESSA HISTORIA, JÁ É HORA DE PARAR. SÓ QUERIA QUE VC ME DISSESSE SE A ALGUMA COISA QUE POSSO FAZER PRA POMBA GIRA FICAR EM PAZ COMIGO, E NÃO ME PREJUDICAR. NÃO QUERO CONFUSÃO COM NENHUM EGUM E NEM COM A POMBA GIRA.TEM ALGUMA COISA QUE POSSO FAZER??????????? ME RESPONDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!


Menina, espirito nenhum tem por hobbie nos prejudicar! Isto é coisa da mente dos humanos muito mais do que os espiritos pertubadores! Não precisa fazer nada demais, oferenda, nada disto, apenas converse com ela como se conversasse com alguém que estivesse ao seu lado e não precisa ter MEDO e sim consciência. A meu ver ela não te prejudicou em nada, ao contrário, vc que não consegue ver a coisa por este ângulo, mas vc foi ajudada e até avisada. Converse com ela agradeça o aviso e a proteção e não se desespere à toa. Fique em paz!

******************

Um comentário:

  1. Salve, Salve todas as Pomba-Giras, nossas lindas Rainhas"

    Salve Salve, Sete Saias ...

    Nunca se esqueça de ter sempre humildade e respeito para com elas!

    Vigiai e orai heim amigaaaaaa, Sete Saias já te avisou ...

    Querida Rosa Madalena,
    Eu estive indicando o seu maravilhoso Blog, para minha amiga para que ela se direcione melhor.
    Este caso é muito confuso e minha amiga esta completamente apaixonada, mas SE DELACERAR. Por um amor, espero néeeeeeeee ...
    Até mesmo porque: Dói, Dói, Dói um amor faz sofrer, dois amor faz chorar! rsrsrs
    Será que teria algo para que minha amiga possa fazer para reverter estas situações de perda!

    Mais uma vez muito obrigada, pela atenção e por sua LUZ ...

    Bjo Grandeeeeeee

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...